Eu tava gostando de um garota e ela gostava de mim mas depois de algumas coisas ela não quis mais nada comigo, eu tentei investir em ficar com ela, tentar um relacionamento mas só me magoei
Agora depois disso eu conheci uma garota e estamos juntos a um tempo mas essa garota de antes ficou agindo meio estranho, ela mesma disse q não gosta q eu estou namorando mas quando eu quis namorar ela, ela disse que depois dos meus erros ela não queria mais (admito q eu errei mas ela não quis me perdoar)
Me ajudem a oq fazer pq eu não quero perder a amizade mas temo q ela atrapalhe no meu relacionamento

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/03/2017 15h22
Esqueça a anterior. Ela só queria alguém para ficar enchendo o saco dela, agora que você caiu fora tá sentindo falta de ser mimada.
anônima
05/03/2017 13h53
Ainda sente algo por ela, né?
eles respondem
05/03/2017 14h02
PQP hein.
Escolhe uma coisa e aceite que ao fazer uma escolha vc perderá um milhão de outras opções. A vida é isso. Momento em que mamãe não frita mais ovinho e coloca no pão pra nós... Vc tem que ir lá e fazer o que quer comer.
Ter receio de perder, pode te levar a perder tudo.
Bom domingo.
05/03/2017 14h29
Chega nela e fala... "Na boa, você não quis. Agora tem quem quer! Se quiser continuar a amizade por mim de boa, só não atrapalha a minha vida" você que sabe...
anônimo
05/03/2017 13h56
quando vc queria ela nao quis entao agora perdeu, se ela nao te dava valor isso pode acontecer de novo, de valor pra quem te da valor
anônimo
05/03/2017 14h00
Esqueça esse falso dilema