Mas estranho que o pai não se preocupar tanto com a mulher que o filho irá se relacionar, estranho isso né, o pai não se preocupar tanto mais já a mãe parece que entregando um pote de ouro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/09/2022 08h39
A mãe sente o pressentimento ruim as vezes por causa da energia ruim. Se uma mulher que está relacionando com o filho, e tiver esse ccomportamento e influencias más a quão ela trata o filho. Ela vai saber que essa mulher não é uma boa pessoa.

Nem toda mãe quer o mau do filho, tem sogra que não gosta de um nora de um jeito nenhum, se a nora for boa pessoa não importa e que destruir o relacionamento dos dois.
anônima
23/09/2022 08h40
Graças a Deus meu filhinho é gay. Tem só 16 aninhos e já se assumiu e me enche de orgulho, aii como eu amo essa coisinha linda. A gente conversa sobre tudo, inclusive sobre homens, ele é meu melhor amigo
eles respondem
23/09/2022 07h42
Mãe e Mãe, quer smp o mior pro Filho
23/09/2022 07h49
As mães não querem que o filho se case com uma mulher feia... Querem uma mulher bonita pros netos serem bonitos.
23/09/2022 07h59
Os pais se preocupem também, só que no meu caso ele não expressava isso abertamente. Nem minha mãe, na verdade.
anônimo
23/09/2022 08h20
Os Estados Unidos minou o mundo todo de possuir e produzir armas nucleares alegando que era para a manutenção da paz nuclear, mas a verdade é que eles sabem muito bem a merda que eles fizeram, o estrago que causaram, sua mãe é assim, ela sabe bem o quão destrutiva pode ser uma mulher pq ela mesmo já fez muita merda