De querer tomar uma decisão e uma coisa dentro de vc falar que não é a hora certa?

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/09/2022 07h46
Todas as vezes q não seguir, deu merda. No meu caso pelo menos
anônimo
23/09/2022 08h14
E é me preocupo quando mulher fala de intuição, conheci uma que confundia intuição com paranoia, ficava no meu ouvido direto dizendo que quando eu saia pra jogar bola eu tava é dando desculpa pra trair igual o cunhado fez com a irmã, hoje ela segue a intuição dela, solteira. Então cuidado, não confundir intuição com paranoia
elas respondem
23/09/2022 07h45
É essencial! Quando não sigo da merda...
23/09/2022 07h52
Sim.
Aliás, intuição não tem nada de místico, é apenas seu subconsciente te "precavendo" de repetir o mesmo ou erros similares.
23/09/2022 18h27
Sim.
Tem até psicólogo no youtube falando sobre o assunto e como podemos aperfeiçoar isso (:
Até hoje, todas as vezes que segui, acertei.
23/09/2022 20h05
Geralmente da certo.
Prefiro seguir mais a razão, fazer aquela análise mais real.
As vezes uso o coração, mas geralmente da errado kkkkkk