Ou seja ela era casada e o marido ou esposa dela faleceu. Quanto tempo você acha que ela deve esperar para poder iniciar um novo relacionamento amoroso?
Fiz essa pergunta porque me choquei com isso:
Um dos amigos do meu pai, perdeu a esposa para o câncer, com quem foi casado por mais de 30 anos, teve filhos e em menos de 2 meses após ela falecer ele já estava com outra mulher morando junto com ele.
Qual é a sua opinião? Acha isso certo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
23/09/2022 10h15
depois de velho principalmente, tem relacionamento que é tipo amizade, outros nem precisam ficar velhos, o casal não transa, não tem intimidade, só vive junto neste casos acho até normal porque o respeito se dava em vida, mas agora quando se amam plenamente tem um tempo de luto né mas cabe a quem julgar? só alguém saiba 100% do ocorrido. Se uma mulher era espancada pelo marido por mim no dia seguinte ela deveria arranjar outro, se o cara era negligenciado pela mulher no dia seguinte ele segue a vida dele feliz. Gera uma estranheza sim quando acontece rápido mas eu só me preocuparia e perderia meu tempo se eu conhecesse realmente o casal
23/09/2022 08h39
Sinceramente eu acho que a pessoa nunca mais deveria ter outro parceiro em respeito ao falecido.
Eu não gostaria muito de morrer e do céu assistir minha esposa transando com outro kk
anônimo
23/09/2022 11h48
Certo, quem morreu foi ela. E não é até que a morte os separe? Então... separou e vida que segue.
23/09/2022 12h06
Não tem um tempo certo, as pessoas tem que parar de olhar a vida apenas pela sua ótica, cada relacionamento é de um jeito e só a pessoa que vivia aquela relação sabia como era.

Se a pessoa arranjou outro com 1 mês depois da morte do cônjuge tá ótimo, ninguém tem o direito de se meter nisso e a vida tem que seguir.
elas respondem
23/09/2022 10h05
Conheço casos parecidos, geralmente, essas daí eram amantes...
23/09/2022 08h42
Quando uma das minha vós morreu, no dia seguinte meu vô já estava pesquisando por mulheres idosas solteiras e fogosas na cidade. Sei disso porque eu mexi no celular dele, ele não sabe apagar histórico.
anônima
23/09/2022 08h53
Eu esperaria uns 3 messes para ir atras de outra pessoa
anônima
23/09/2022 10h17
Acho bacana ao menos um ano.
anônima
23/09/2022 10h22
O meu tio fez a mesma coisa... não necessariamente ele eram amantes... infelizmente, tem gente que não consegue viver sozinha... ainda mais homem velho, que a mulher desempenha praticamente o papel de mãe dele... o caso do meu tio foi esse, como ele iria morar sozinho? Não iria conseguir fazer comida, nem lavar roupa, nem tomar decisões sozinho.
anônima
23/09/2022 12h06
lógico que acho certo, não é justo com a pessoa permanecer sozinha