No meu caso : não fico/raramente acontece

eles perguntam
8 16
elas respondem
23/09/2022 08h49
Todo homem olha, nos mulheres olhamos mulheres também.
Só acho que precisam disfarçar, é muito chato uma olhada descarada.
anônima
23/09/2022 08h47
Olhar é ok. Enquanto não fala ou não faz nada, ninguém pode proibir de olhar.
23/09/2022 12h44
Se não fosse assim era todo mundo ser cego então ue.
A falta de respeito revela a pessoa mal caráter.
anônima
23/09/2022 09h01
Você só não é tarado ambulante isso eh normal... Anormal eh olhar todas como se vivesse com fome e fosse um viciado em pornografia
23/09/2022 08h43
Considero uns pervertidos dos infernos, tenho vontade de chutar o saquinho
23/09/2022 23h11
Todo homem até os gays fazem isso
anônima
23/09/2022 12h46
Olhar é o de menos o problema é quando passa dias olhando ou até meses e não faz nada.
anônima
23/09/2022 09h03
Me incomodo com olhares insistentes e em direção à minhas partes íntimas.
eles respondem
anônimo
23/09/2022 09h10
cara sou igual vc, raramente olho. trabalhei com um camelo uma vez meu primeiro emprego eu tinha uns 13, queria dinheiro pra comprar jogos pro meu ps2, de frente pra banquinha tinha uma sapataria, e do lado da sapataria uma loja de surf, todo dia os caras da sapataria davam em cima das minas da loja, e toda mulher que passavam quebravam o pescoço olhando, as minas da loja nem davam bola elas riam dele e vinham falar comigo mó amizade, um dia discuti com um dos caras da sapataria ele perguntou se eu era gay ele disse passa mina vc nem olha, eu disse pra ele que olhar eu olho as vezes mas prefiro não quebrar o pescoço e me humilhar chamando mina pra almoçar todo dia e recebendo um não, as minas da loja riram o cara ficou puto. Nunca mudei, acho ridículo olhar quebrando o pescoço, como se fosse um frango assado em forno de padaria, tem muita mina chata sim, louca, que fala que homem é lixo e eu sendo cordial ou não vai me incluir nessa falácia, mas tem mina firmeza tbm e essas não merecem se sentirem acuadas desse jeito, é só pensar numa mulher nada haver ficar te olhando assim, tu vai se sentir estranho, cagado e eu prefiro não incomodar ninguém
23/09/2022 22h54
Olho, chamo de gostosa e ainda passo a mão.
anônimo
23/09/2022 09h06
Eu olho, isso é normal. Se eu acha ela bonita, olho sim. Não como esses tarados né, uma olhada normal. E se ela me encarar, eu olho fixamente em seus olhos. Quando era mais novo eu desviava o olhar por vergonha.
anônimo
23/09/2022 12h42
Costumo olhar nos olhos, quando a menina percebe, eu viro o rosto
23/09/2022 23h12
Claro,se é bonita,vai gerar uma atração e uma vontade de olhar.
E eu tenho que aproveitar pra olhar naquele momento,porque nunca mais vou ve-la depois,e eu com certeza vou esquecer naturalmente
anônimo
23/09/2022 23h10
Não olho, para mim são tão imperceptíveis quanto os postes que encontro nos quarteirões por onde ando, quem repara em postes? Olhar para mulheres nas ruas hoje em dia é B.O., melhor condicionar a mente à não notá-las, da mesma forma que não notamos os postes nas ruas.
anônimo
23/09/2022 22h56
Eu viro a cara pro sexo feminino
anônimo
23/09/2022 12h58
Eu olho algumas vezes, mas eu n olho só p bunda, eu acho a mulher bonita como um todo, as vezes fico olhando o rosto, o cabelo e a boca, mas olho discretamente
23/09/2022 12h54
Eu nem enxergo direito kkkkk
anônimo
23/09/2022 12h45
não olho e atravesso a rua.
23/09/2022 12h43
Eu olho demais. O olho é meu e olho para onde eu bem quiser.
anônimo
23/09/2022 12h40
Eu olho e não disfarço, miro diretamente no meio da racha ou da bunda para ela saber o que me interessa
23/09/2022 12h27
Olho pra todo mundo, mas não fico encarando nem reparando.
anônimo
23/09/2022 09h07
Raramente, eu fico atraído por pessoas que eu já tenho contato, então é difícil eu ficar olhando para desconhecidos.
23/09/2022 09h01
Fico olhando com um olhar
anônimo
23/09/2022 08h44
Olhar todos olham. Para o cara não olhar, só se ele for gay ou assexual. Vc deve olhar tbm. Mas é bom olhar pouco e não ficar secando.