Já aceitei a minha, já aceitei que sou um "criatura" horripilante, a vida é bem meh e menos "colorida", principalmente na hora de socializar com as pessoas, mas não tem jeito, né, as coisas são assim.
Eu não sou feia, só sou pobre.
Com dinheiro a aparência muda bastante.
Tratamento de pele, cabelo, maquiagem, unha, academia, sobrancelha dá um verdadeiro up no visual.
Aceitei que nos critérios sociais sou mediana, a parte triste é que na família fui a duff, sempre comparada com irmã e prima mais bonitas e encorpadas ( n é bonita, a irmã é mais) e apesar de isso não afetar em capacidade de afeto, cresci com alto senso de inferioridade, como se isso me definisse como pessoa
Sim, depois que eu aceitei que sou um repelente de buceta, a vida ficou mais fácil, no sentido de eu já saber como lidar com a situação, o novo o desafio é eu ganhar bastante dinheiro.
Não tenho problemas com minha aparência. Se vc der uma arrumada nos dentes, andar sempre arrumado, malhar para ter um corpo legal e aprender a ter postura, seus problemas com aparência diminuirão significativamente. Se além disso conseguir fazer um bom dinheiro, conseguirá com certeza descolar mulheres interessantes.
mano eu me achava feio pra caralho, ai começou a chover na minha horta pensei sou feio mas sou charmoso, mas esse ano bati recordes ai pensei será que sou bonito, não sei não me acho, mas agora pensando melhor foda-se eu tenho uma personalidade foda faço meus manos felizes se eu for feio ou bonito isso não vai mudar.
(e sim pesquisas mostram que o mundo pros feios é mais dificil, o bonito é tido como simpático automaticamente enquanto o feio tem de lutar para conquistar a confiança do outros)