Galera vou ter uma festa da faculdade com open bar na semana que vem pra ir, porém eu só estou a 1 mês na faculdade e não conheço quase ngm, estava pensando em chamar minha amiga para ir cmg mas ela não mora mais aqui, então estou pensando em chamar meu namorado(pelo menos até conhecer melhor as pessoas), mas ao mesmo tempo eu quero curtir com a galera e fazer novas amizades, mas eu sou fraca pra bebida e eu nunca fui numa festa de universidade antes, oque vocês acham? Chama ou não?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/09/2022 10h04
odeio festa, sendo volto com o pau doendo e não lembro de nada, outro amigo meu tbm odeia mas ele diz que volta é com o cú doendo, não aconselho
elas respondem
23/09/2022 10h02
Ué, vc pode curtir a festa ao lado do seu namorado tbm, eu convidaria.
anônima
23/09/2022 10h11
Vai com o namorado sim, só não vai ficar colada com ele a noite toda e se isolar.
Tenta socializar com os colegas.