Eu fico imaginando o quão terrível uma pessoa dessa idade deveria estar se sentindo para tentar uma coisa dessas. Se realmente for como as religiões falam e existir algo de ruim após a morte para quem faz isso, essa idosa estaria correndo o risco de destruir toda a eternidade dela só para não passar mais poucos anos na terra, sendo que ela poderia esperar só mais alguns anos e partir naturalmente. Fico imaginando como poderia estar a mente de uma velhinha para tentar isto e o tanto que a vida foi cruel com ela

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/09/2022 10h22
Demais :(
23/09/2022 10h26
Se ela for só, o que explica é a solidão. Solidão pode doer, é necessário preencher o vácuo com alguma coisa, o tempo, a mente ...
anônimo
23/09/2022 10h31
cara velho é triste e deprimido, magina sentir dor em tudo, não ter aquele grupo de amigos pra se divertir, é chato ver as pessoas morrendo e vc ficando sem ninguém que te compreenda, eu nunca quis envelhecer e com as pessoas que eu perdi pra mim já é insuportável, imagine 90 anos, e triste mas é um processo na vida, alguns enfrentam melhor pelo tipo de psicológico, outros pelas ferramentas que os auxiliam mas envelhecer é dificil
elas respondem
anônima
23/09/2022 10h29
Se eu tivesse essa idade e fosse sozinha, pensaria em fazer o mesmo.