Tem um cara mais velho na minha cola e ontem quando a gente tava conversando ele começou a me mostrar os tipos de festas que ele ia,so festa padrao alto em mansões com musicas flashbacks,ai ele falou assim se vc quiser ir me fala que pago o seu ingresso e te levo na amizade.Desculpa né na vdd ele quer me pegar e fazer outras coisas num é?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/09/2022 10h35
Com certeza vc acha que ele quer ser seu amiguinho? Ele tem seu dinheiro e sua casa a favor dele pra impressionar mulheres jovens em busca de homens assim ou de diversão cara.
anônimo
23/09/2022 10h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ué
23/09/2022 11h22
Ele está tentando te manipular com os papos dele, ignora e se afasta dele.
elas respondem
anônima
23/09/2022 10h18
Ele deve ser inseguro com outros aspectos como aparência, idade etc
E quer compensar isso demonstrando riqueza e ostentando.
23/09/2022 10h25
Bem provável que seja isso mesmo, cuidado moça.
Se ele já está tentando te ludibriar é porque ele te subestima.