É praticamente impossível.
23/09/2022 10h20
Sim, é possível estudar. Porém, se vai passar, é outra história…
anônima
23/09/2022 10h21
Possível é, o problema é absorver conteúdo a tempo de conseguir passar na peova
anônima
23/09/2022 10h25
Acho possível sim, partindo do princípio (nada cientifico, só fruto das minhas próprias observações) que 80% das pessoas que fazem concurso não estudam. A sua concorrência são esses 20%.
Por mais que essas pessoas estejam há anos estudando, o conhecimento não é algo que a pessoa nunca esquece, sempre precisa ser relembrado. Então você está mais ou menos na mesma posição que elas.
So vai depender da sua dedicação.
O mais difícil do concurso é o ato de estudar mesmo, sem as distrações da internet.
anônima
23/09/2022 10h28
Sim, mas puxado
anônima
23/09/2022 11h48
Sim.
anônima
23/09/2022 12h34
Difícil. . mas não impossível.
Durma 8 horas por dia.
E estude umas 3 horas por dia, umas 3 vezes.
E se possível, peça alguém pra te fazer as perguntas e tu responder tipo treinando..
eles respondem
anônimo
23/09/2022 11h56
Possivel é,mas as chances são quase nulas
anônimo
23/09/2022 10h19
claro, o cérebro humano é incrível, mas nunca se pressione demais o sono é muito importante para memorização, então perto da data da prova vc relaxa ao inves de se matar mais, da uma repassa de leve nos assunto e não revise tudo assim tu chega calmo e tranquilo pronto pra aplicar o que vc saber pois aprender é diferente de decorar
anônimo
23/09/2022 11h46
Direito tributário é uma merda, 2 meses é pouco tempo
23/09/2022 12h32
Se você for advogado e só quiser revisar a matéria… mas com você disse que não sabe nada, fica complicado. Pra reduzir o prejuízo, saúde questões. Não vá pra teoria em livro. Pegue provas e estude as questões.
23/09/2022 12h42
Qual é o nível do concurso? Fácil, médio ou difícil? É muito concorrido?