Bom, eu fui pra minha escola que foi o primeiro dia e fui toda desarrumada pq não estava no meu dia "atraente" ent fui de cabelo preso que por sinal não fico atraente assim e sem mt maquiagem ( fico estranha sem maquiagem as vezes) toda suada pq estava com calor e de roupa eu coloquei calça farda e fui de chinela

E uma menina que criou amizade cmg la me achou diferente e perguntou de qual interior eu era e pensou que eu era do interior e eu fiquei se perguntando o motivo aí eu perguntei pra ela, e ela disse que era a forma que eu falo porém eu senti que era algo bem mais..

Alguém pra saber mais o menos o motivo? Fiquei toda pensativa desde de ontem :/

Geralmente quando eu vou pra escola eu vou arrumadinha e com maquiagem mas quando eu colocava maquiagem riam de mim porque não era do meu tom e eu não sabia ai parei de colocar e o meu cabelo não estava tão legal por isso fui preso

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
23/09/2022 10h27
tu repetiu atraente duas vezes é algo importante estar atraente na escola, tipo bonito até que vai, bem arrumado também, agora atraente só pensai nas mina piriguete kkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim. talvez por vc não estar todo moderninha e com o cabelo preso e roupas mais largadas ela tenha pensado que vc é do interior pois se vc é do interior não vai usar roupinha de grife no dia a dia
23/09/2022 11h03
Aparência, eu não sei. Mas jeito de falar, eu tomo como base o sotaque daqui do sul de Minas, o mineirês caipirês.