1.28K  05/03/2017 18h50

teve um cara que ficava puxando assunto comigo no Facebook, me tratando bem e me elogiando falando q eu era linda e essas coisas. Dai ele me perguntou se eu queria falar com ele no WhatsApp e eu falei que sim e ele me passou o número e puxei assunto com ele lá a conversa tava indo bem até que ele deixou de me responder e visualizou. Hoje mandei bom dia para ele e a gente ficou falando durante um bom tempo, trocando emojis, corações enfim tendo uma boa conversa e acontece que chegou a um ponto em que ele tava demorando muito para responder dai ele ficou umas horas sem ir no whats e quando foi visualizou e não respondeu. Eu sei que ele é muito ocupado, porém nunca me senti tão mal, o pior é que eu não consigo ficar sem mandar mensagem pois não sei se ele puxaria assunto comigo. Gente ele não tá afim pois não ? o que devo fazer ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/03/2017 14h52
Eh.
O advento do virgemnerd realmente faz sentido.
Quanta carência nesse mundo virtual.
A pessoa não pode mais cagar em paz.
05/03/2017 14h46
Moça, se acha importante ter a resposta, ligue.
anônimo
05/03/2017 14h49
Mais um fazendo joguinho.
05/03/2017 14h49
Sei nem o que dizer.
05/03/2017 18h13
@Anitha pode tar certa 2, já aconteceu isso com uma colega minha tem muitos caras assim banca o solteiro e são casados
elas respondem
05/03/2017 14h55
é casado, deve responder apenas quando a mulher nao esta por perto.

Aguarde um pouco, logo, logo a mulher dele da um descanso e ele te responde.
anônima
05/03/2017 14h47
Ficar correndo atrás de homem dá nisso.
05/03/2017 16h34
@Anitha pode ter razão.

N mande mais mensagem
05/03/2017 18h50
A conversa deve ter se estendido e ele ficou entediado.

A primeira coisa q vc tem q fazer é cortar essa ansiedade. A ansiedade faz um estrago enorrrrme na vida de uma mulher. Se acalme, respire.

Para de procurar ele. Dê espaço. Se ele não procurar mais é prq perdeu o interesse. Eu sei q dói ler isso e acreditar nisto, mas os homens pregam estes tipos de peças na gente, mas depois sobrevivemos.

Boa Sorte ;)