De forma a respeitar sua etapa do desenvolvimento não. Tratar como se fossem seres débeis que é um problema. Tratar a criança de forma áspera, sem paciência com linguagem complicada ao contrário do que ignorantemente costumam pensar , não está sendo firme na disciplina ou "evitando que seja mimada".
eles respondem
23/09/2022 10h48
Tudo na idade certa. Tem que ser de acordo com a idade.
anônimo
23/09/2022 10h49
com toda a certeza, não é necessário forçar uma criança a fazer algo, basta fazer e elas imitam, por curiosidade, então ser extremamente infantil com seu catarrenzo é desperdiçar o potencial dele, o certo é apenas limitar conhecimentos prejudiciais para idade não falar como se ele fosse um ursinho de pelúcia, pra que ele replique palavras erradas ou só reconheça um tipo de humor e entonação