que fica saindo com uma com outra, que quer transar adoidado, como algumas pessoas homem ou mulher fazem hoje em dia. E eu percebo que, não todas, mas a maioria das garotas da minha faixa de idade estão em sintonia e tem um jeito bem diferente de mim nesse quesito, não me daria bem com muitas delas, elas gostam de diversão, de coisas mais agitadas, gostam de caras extrovertidos ou então com características que eu não posso oferecer. Emfim, e tbm geralmente são bem exibicionistas em rede social, saem em festas e etc, e eu conheço uma moça gente boa de 28 anos que tem um jeito bem diferente disso tudo, e não sei, mas algumas mulheres mais velhas parecem melhores pra mim, aí vejo muito cara com esse negócio de novinha pra cima e pra baixo e penso diferente, pra mim essas novinhas são menos confiáveis e safadas, deve ser pq muitos desses caras tão querendo só sexo, enfim, acham que estou errado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/09/2022 11h30
O ouro é mais difícil de extrair, colega.
A moça de ouro não vai ficar por aí se expondo e dando bandeira gratuitamente, porque está preocupada com questões mais relevantes da sua própria vida e futuro. É preciso garimpar pra encontra-las. Garimpe!
anônima
23/09/2022 11h31
Cada um com seu cada um cara. Procura quem não quer, só isso.
Quem quer vai transar do mesmo jeito, você criticando ou não.
eles respondem
anônimo
23/09/2022 11h40
Sou igualzinho a ti, sempre fui, mais tranquilo, mas geral acha que amo festa e putaria e sempre brotam aqui em casa pra me chamar, mas eu sou caseiro e muitas mulheres querem sim uma vida de curtição e emoção, mas tem sim garotas mais novas que são mais caseiras também, tu não esta errado, cada um com sua personalidade. Há alguns parei de beber e fumar pra ser mais como eu era lá pros 15 incansável, o cara que nunca se lesionava. Escutei de muitos varias piadas, e pressão tbm como se eu precisasse beber pra viver bem e a verdade é que nem eles mesmo sabem pq disso, simplesmente reproduzem o quem vem e todos pintam como legal, mas também não há nada de tão errado neles serem assim são só maneiras diferentes de viver, eu prefiro festas caseiras com amigos sem tem que gastar pra atrair o interesse de ninguém, sair pra parques aproveitar a natureza, um show de rap ou rock de vez em quando, nada de balada e bebedeira
23/09/2022 11h30
Vc tem quantos anos?
Se tiver menos de 25 anos, a chance de vc mudar a sua cabeça ainda é grande, pois seu caráter ainda n está formado.
Nunca diga nunca.
Pode ser seu gosto pessoal, mas isso não lhe faz melhor do que o cara que "pega geral".
Talvez vc n tem essa atitude, pois n tem confiança ainda ou auto estima para tal coisa.
Vamos lá: finge que agora vc é um cara bonitão, tem dinheiro, confiante e está numa festa onde as mulheres gatas olham para vc lhe desejando. Vc ainda continuaria no seu pensamento ou pegaria geral?
anônimo
23/09/2022 11h28
acho que é mentira sua só para passar uma imagem de homem sério, falar todo mundo fala. asuuhauhsuhasuh
anônimo
23/09/2022 11h26
Jaja vão começar a te apedrejar só pq vc disse isso