5.49K  28/12/2019 10h53

Eu tenho 20 anos, sou virgem e nunca beijei na boca. Nunca conheci alguém que me despertasse qualquer desejo, ate agora! Conheci esse homem através de uma amiga. Ele é amigo do namorado de minha amiga, que não exitou em me apresentar ao cara quando demonstrei a ela estar interessada nele. Todos que conhecia, inclusive eu mesma, achavam que eu era assexuada, porque nunca senti atração por ninguém. Mas este homem me atraiu desde que o vi. Começamos a conversar, tínhamos muito em comum e o assunto nunca acabava. Ficava cada vez mais atraída! Ele me chamou pra sair, então. Pro cinema. Eu aceitei, mas estou desesperada. Nunca nem beijei ninguém, não sei como agir com ele. Tenho medo de estragar tudo com a única pessoa que ja gostei na vida!
Ele tem um filho de dois anos e tem 29 anos. É um amor de pessoa!
Eu sou tímida, na minha. Help!!

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
05/03/2017 15h32
Você tem 20 e ele 29 não é tão mais velho que você. Não faça nada no primeiro encontro, conheça o cara primeiro. Se acalma e vai curtir teu cinema. ate mais,
05/03/2017 15h20
Deita na cama e deixa o resto com ele. É mais fácil quando a mulher é virgem e o cara não.
anônimo
05/03/2017 16h26
Que bobeira, tanto homem legal sem filho na sua faixa etária, só porque o cara tá disposto a te comer e sentiu atraída já quer abrir a boceta. Bem a vida é sua. Mulherada burra.
05/03/2017 15h31
Não tem motivo para desespero, pq vc não pode fazer nada para mudar essa falta de experiência, então apenas se acalme e vá. Deixe rolar, pode mt bem dar certo. Alguns caras até gostam de mulheres inexperientes.

Na pior das hipóteses vc vai ter beijado alguém depois de sair com ele, e nao terá mais esse "problema" quando for sair com outra pessoa.

E isso dele ser o único cara no mundo de quem vc vai gostar é balela, ilusão, acredite.
elas respondem
28/12/2019 10h53
3 anos atrás. Deve ser até mãe atualmente.
20/03/2019 16h13
Caraio, fala pra ele que tá muito tempo sem beijar e que é pra ir com calma e quem sabe ele pode até ensinar. Eu usei esse truque com o boy ahaha ele achava que um cara tinha me traumatizado com o beijo kkkkkkk perdi com 23 anos
anônima
20/03/2019 16h05
Eu tenho 17 anos, sou virgem e também nunca beijei na boca. Muitas pessoas estranham isso, uma vez que eu não tenho “motivos” que me impeçam de ter um relacionamento com alguém. No entanto, assim como você, eu sou muito tímida e tenho medo de não saber desenvolver algo sério com alguem por esse motivo. O conselho que eu dou a você (e a mim também) é o que eu sempre escuto: deixar a outra pessoa conduzir tudo, desde conversas a encontros. Creio que com o tempo nossa confiança vai aumentando e a timidez não será mais problema. Espero que tudo se resolva pra você!
10/03/2017 23h32
Seja você, pode ficar timida, porém princesa não deixe timidez ti travar e não se culpe se fizer algo errado, pense positivo e seja você. Beijo vem com clima, não precisa achar que é obrigatório beijar no encontro, porque não é, aliais nada é obrigatório a não ser tentar se distrair e não deixar pensamento de derrota te atrapalhar. Se tiver que acontecer romance acontecerá.
Peça orientação divina sobre encontro se for cristã. Conheça bem cara e ouve o que Deus tem para ti.
05/03/2017 15h56
Sei que parece um absurdo o que vou falar, mas tenta ficar tranquila.
Do jeito que você que falou da sintonia de vocês , com certeza você vai ficar a vontade e as coisas irão fluir naturalmente.
anônima
28/12/2019 10h26
Amiga, conta o fim da história
anônima
05/03/2017 15h08
aff ele tem filho...
05/03/2017 15h44
Ele sabe disso? Se não sabe, conta. Se sabe, fica tranquila.
anônima
28/12/2019 10h39
Não conta que é virgem ainda, é mto cedo. E tem muito homem que tem fetiche e se aproveita disso! Se eu fosse vc só contava caso rolasse algo mais sério, quando já exista vínculo afetivo entre vcs.