Mas esses dias eu fico toda hora lembrando da ex do meu atual namo. Aff parece q ela não sai da minha cabeça, e eu sinto ciúmes dele com ela. Ja faz 3 meses q ele terminou com ela e disse q quer ver ela longe mas ao mesmo tempo tem dó dela por ela ter problemas psicológicos. Ele as vezes conta alguma coisa ou outra sobre ela, mas é pouco e quando ele percebeu q eu não gostava parou de contar e agora não fala mais nada sobre ela. Sem contar q as vezes eu fazia comparações com ela e ele cortava e n queria falar sobre ela. Oq vcs acham ? Quero sinceridade e sem opiniões maldosas

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/09/2022 11h46
Na minha opinião esse cara gosta dela ainda, raramente alguém esquece da ex em 3 meses, tá muito recente esse término, cuidado que ele pode ter ficado com você apenas para suprir seus sentimentos.
23/09/2022 12h29
Vc se sabota. Se continuar assim, o relacionamento vai acabar. Acho que vc deveria buscar ajuda psicológica. Outra coisa que eu faria em seu lugar: trabalhe sua autoestima, faça coisas por você que te agreguem valor, tenha propósitos na vida e lute por eles, sabe? Entenda que você só pode ser você e se valorize. Nada de comparações.
23/09/2022 13h03
Bom ele está com vc e não com ela certo? Pode ser que ele tenha um resto de sentimentos pq é recente mas dps passa. Se vc vê que seu relacionamento está bem com, não tem com o que se preocupar.
Espero que minhas dicas de 0 anos de experiência com relacionamento tenha te ajudado.
anônimo
23/09/2022 13h58
Entrou em um relacionamento rebote, péssimas noticias pra você, não sabe o que é pesquise que tô com preguiça de explicar, mas resumindo em 3 meses a pessoa ainda nutri sentimentos pela ex e você muita sabia, engata namoro com uma pessoa que recém saiu de uma relação, o final todo mundo já sabe, só você vai ser a ultima a saber.
anônimo
23/09/2022 12h02
Eu acho que só quem pode saber é ele. Eu não posso saber o que ele sente. Eu vou falar por mim. Eu já namorei uma menina que eu amava, e quando a gente ia fazer quatro anos de namoro, eu descobri que ela tinha ido a uma festa com as amigas e tinha me escondido isso. Aquilo acabou comigo, eu sofri muito e terminei com ela. Ela insistiu por um bom tempo querendo voltar, só que eu estava muito magoado e com raiva, nem respondia ela. Um mês depois eu já estava ficando com outra, pois eu me enganei dizendo pra mim mesmo que eu estava bem, essa dizia que gostava muito de mim, e realmente parecia. No começo eu parecia bem, não estava me sentindo triste, mas eu só estava me fechando para meus sentimentos, o tempo foi passando e eu me sentia muito mal, estava triste, angustiado. Enfim, o resultado foi que cinco meses depois, eu acabei terminando com essa garota e voltando com minha ex. Eu sei que isso não foi legal com a garota, mas eu não aguentava mais. Infelizmente depois de mais dois anos eu e minha ex acabamos terminando de novo. O relacionamento foi se desgastando e ao invés dela tentar conversar, salvar o relacionamento, ela sumiu, inventava desculpas pra não me ver. Enfim, ficou por isso mesmo. Essa é minha história de desilusão amorosa. Eu não sei no caso do seu namorado. No meu caso, é que eu já tinha namorado quatro anos com ela, já tinha uma história e amava ela. Desculpa o texto muito grande. Kkkkkk
anônimo
23/09/2022 12h07
As vezes? as vezes que tu admite kkkkkkkkkkk.
{Mudando o tom agora}
Cara esse negocio de ex é muito complicado, tomara que ele não tenha ido no embalado e foi ficando contigo pra esquecer ela, mas assim comparar ou se comparar é o pior erro em um relacionamento, acaba com o respeito e fica uma magoa desnecessária, suas opção é continua ou parar, mas pense por que terminar esta com medo de sair ferida? esse medo é maior do que o seu amor por ela? Muitas vezes falam ai mas eu fiz e me arrependi, quem ama não se arrepende, se entregar não tem nada haver com o outro tem haver consigo mesmo na minha opnião, se o outro erra você o seu melhor e pronto sai de cabeça erguida. E se fosse continuar porque continuaria, vale o risco o que sente por ele vale o risco ou realmente acha que não que ele ama a ex e vc não tem conexão o bastante pra lutarem pelo amor de vocês, mas pra dar um ponto final senta e conversa, diz que se sente insegura pq as vezes da pra perceber que a mulher ficar irritadinha do nada e ta guardando algo e incomoda demais, então e conversa vê o que vão fazer diz como se sente que pensa nisso e que ele pode ser sincero caso ele goste ou não porque assim o respeito se mante antes isso do que traição, quem ele reafirma que é de você que ele gosta e vcs renovam o laço ou ele acaba com seu martírio
elas respondem
23/09/2022 11h44
Busca ajuda psiquiátrica, vai ser bom pra vc!
Ciúmes é doença e faz mal pra quem sente e quem é o alvo!
23/09/2022 13h09
Acho que não é todo mundo que está pronto para entrar em outro relacionamento rápido assim, e você precisa confiar mais no seu taco ou fará ele enjoar de tanto martelar esse assunto.
anônima
23/09/2022 11h44
Dó = sentimento.

Cuidado!
anônima
23/09/2022 11h50
Ele ainda gosta dela, já respondi isto na outra pergunta a respeito.
anônima
23/09/2022 12h16
Estou com preguiça.