Ser inteligente vai além de apenas ter conhecimento téorico sobre diversos assuntos. Faz parte de um conjunto de coisas que envolve capacidade de resolução de problemas, pensamento amplo, entre outros.
anônimo
23/09/2022 12h08
No sentido geral é alguem que conseguiu uma boa nota no enem,passou num concurso,é graduado,etc.

O qi é a forma mais eficiente de medir isso,mas como não podemos ver o qi dos outros,eu fico com o sentido geral msm.

Como eu gosto de ficar debatendo na internet,considero inteligente pessoas que conseguem formar bons argumentos.
anônimo
23/09/2022 12h11
você
anônimo
23/09/2022 12h26
Ser inteligente as vezes tira o brilho das coisas, você se questiona por tudo, não consegue ver as coisas por uma lado mais Light, tudo se pergunta o por que, ser inteligente é entender como funcionam as coisas na raiz delas, sem a menor dificuldade, eu me considero inteligente e sou chato as vezes por isso, até me questiono as vezes em algumas ocasiões, que eu não precisava agir assim.

Esse meu perfil aqui no site é um personagem que fala o que vem na cabeça, por que se sou eu realmente aqui, nossa é um textão de mil caracteres pra cada pergunta, muitos detalhes pra responder e tem hora que desgasta, até por que não vale a pena levar mais o site a sério.