Pode até ser que a mídia tenha uma vertente. Mas manipular não.
votei em Não
05/03/2017 15h38
Meio que já fazem isso
eles respondem
anônimo
05/03/2017 15h33
Tanto faz, veja os sites por exemplo, sendo controlados ou não, só depende de nós acessa-los ou não, mas mesmo assim muitas pessoas buscam apenas a SUA verdade, mesmo que ela seja uma mentira, um exemplo disso são pessoas que usam como única e exclusiva fonte sites de extrema esquerda altamente poluídos de desinformação, como carta capital, 24/7 entre outros, são alienados por livre e espontânea escolha.
06/03/2017 00h58
A elite controla tudo que passa nas TVs abertas e por assinatura.
05/03/2017 15h22
Votei sim porque a midia controla os fatos a favor deles e dependendo do governo, eles usam a midia pra controlar as massas e acho errado isso. Votei sim porque eles fazem isso e nao porque acho certo. Na realidade a resposta é não.kkkk
votei em Sim
05/03/2017 19h57
Muitos assuntos remetem a segurança nacional, também implicam na sensação de estabilidade ou não do governo, podendo gerar crises.
Deixar solto é muito arriscado, não é questão de democracia, é pra isso que o governo existe.
votei em Sim
05/03/2017 15h18
Governo e qualquer órgão não deve interferir nas suas escolhas pessoais. Se você não é capaz de escolher o que é melhor para você, imagine o governo.
votei em Não
anônimo
05/03/2017 15h31
vamos dizer que você não concorda com algum tipo de programa, não é mais fácil mudar de canal ou desligar a tv inves de proibir de passar?? afinal você não gosta mas outros gostam, você não pode interferir no direito das outras pessoas que querem ver
anônimo
05/03/2017 18h06
Quanto menos a população falar em governo é porque ele está funcionando.
anônimo
06/03/2017 00h54
Não, mas o governo faz mesmo assim.
Por isso que a Internet está matando a TV.
votei em Não
06/03/2017 00h58
Anarq.
votei em Não
anônimo
06/03/2017 00h58
Não . Viva a liberdade de imprensa