Ela ficou com o agressor ainda

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
23/09/2022 17h39
Coitado... Por isso não defendo ninguém.
anônima
23/09/2022 17h21
ou a mulher fica com medo dele ir atrás e matar ela, dependência emocional, ou é idiota mesmo
anônima
24/09/2022 22h33

Essa matéria né?
Ele foi otário, briga de casal ninguém deve se envolver.
Ele é policial reformado ou seja não estava na ativa. E nem estava fardado. No caso se um casal estiver brigando só os policiais e se estiverem fardados que pode apartar a briga.
anônima
23/09/2022 17h43
Mentira? Não vi essa notícia!
O ser humano é assim, qto mais vc faz por ele, menos ele te valoriza.
24/09/2022 23h34
O vejo como um herói. Teve uma boa atitude, mas acabou se ferrando. Deveria ter saído armado. A atitude dele me faz perceber como ainda existem pessoas com boas intenções no mundo, fico feliz por isso, mas triste pela perda que ele teve.
eles respondem
24/09/2022 22h19
Otário do caralho, deveria tá cuidando dá própria vida, foi bancar o cavaleiro branco na modernidade e se fudeu pra deixar de ser trouxa.
anônimo
23/09/2022 18h12
Quanto mais violento, mais se apaixonam
anônimo
23/09/2022 18h08
Toda mulher gosta de apanhar, gosta mesmo é de bandido que bata na cara dela
23/09/2022 13h16
Não preciso falar nada, é so ver a palavra "mulher" na situação, boa tarde
23/09/2022 17h41
Que eu jamais me meteria em brigas, tem outras formas de ajudar.
anônimo
23/09/2022 18h14
As vezes fazer o certo é abrir mão de uma vida confortável e boa, eu sei que é triste a situação do policial, principalmente pq a mulher voltou com o agressor, mas é em tempos sombrios que devemos lembrar de fazer o bem e não se calar sobre o mal.

"O grito dos maus não me assustam, mas sim o silêncio dos bons"
anônimo
24/09/2022 23h30
heróis não buscam reconhecimento , heróis defendem seus valores sem querer nada em troca, quem faz gestos bons procurando reconhecimento é gente vaidosa.
que Deus conforte esse herói e que o casal tenha paz e pare de brigar porque poderia ter acontecido uma tragédia ainda maior.