Há 4 meses fico um cara, mas nada sério. A gente se vê pelo menos 2x por semana, mas se fala todos os dias. Eu sinto que estou começando a me apegar. Nos dias que não nos vemos, eu sinto a falta dele. Na última vez que saímos, me peguei olhando pra ele, admirando. Mas ele acho que não. Tenho quase ctza que ele ainda não se apegou em mim. Ele até me elogia, fala que ama estar comigo, que curte bastante, e fim. Cobrei pra gente se ver mais vezes, mas ele logo me cortou, falando que tô parecendo criança quando descobre doce e quer todo dia. Minha dúvida é: vcs homens não se apegam não? Como saber se ele está ou não apegado? Em 4 meses não deu tempo de nascer nenhum tipo de sentimento da parte dele? As vezes tenho dúvida que essa curtição que ele diz sentir seja só dá boca pra fora mesmo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/03/2017 17h50
As vezes mesmo se apegando não demonstramos, temos medo de compromisso, de comprometer nossa liberdade e até quando der vamos levando.
Parece que vc está no caminho, ver toda semana é mais que muitos. Não pressione muito.
anônimo
05/03/2017 16h27
homem é igual espinha, se apertar muito, pula fora e quem fica machucada é voce, deixa a espinha quieta se tiver que sair vai sair sozinha, ou pode ficar na pele pra sempre rssssssss...deixa rolar
05/03/2017 16h20
Se apegar é gosta , então não kkkkkk, lembrando que nem todos são iguais : )
elas respondem
anônima
05/03/2017 16h53
E nessa de deixar rolar, ele te enrola por um tempão e aparece namorando outra que conheceu menos de 1 mês.
05/03/2017 16h27
Tempo não é parâmetro pra sentimento.