Em um daqueles estacionamentos que tem uma entrada que aperta um botão e a máquina imprime um ticket, e a pessoa tem que pagar antes de sair. Os primeiros 15 minutos são grátis, e depois de 15 minutos começa a pagar um valor pelo tempo estacionado, por fração de hora e por hora.

Então, a pessoa passa horas e horas lá, no shopping por exemplo, e antes de ir embora, ao invés de pagar o primeiro ticket, ela rasga ele é joga fora. E vai a pé até a entrada do estacionamento, aperta o botãozinho, imprime outro como se estivesse entrando novamente, e vai pro carro e vai embora, dentro dos 15 minutos de gratuidade do novo ticket.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
23/09/2022 13h53
todo esse trabalho pra ser muquirana? kkkkkkkkkk essa pessoa deveria ser apresentada aos aparelhos aeróbicos das pracinhas e alguém dizer pra ela que é melhor que academia