25.8K  22/04/2018 20h44

Conheci um rapaz nos acasos da vida (sabe quando vc não está esperando, nem tá preparada, mas conhece assim derrepente no dia-a-dia). Conversamos e 20 minutos depois já estávamos nos beijando. Mais 20 minutos de pegação e ele me convida pra ir até sua casa, eu fui e lá rolou. Transamos. Depois conversamos por mais 1 hora, trocamos telefone e eu fui embora. Na despedida, ele ainda falou: vamos marcar uma próxima num lugar bem legal, a gente vai se falando. Isso faz 5 dias e ele sumiu kkk! Não me procurou mais. Mas a pegação foi muito bom. Mandamos bem, me agradou muito. Eu penso que se rolou química, os dois querem e há possibilidade de rolar, pra que adiar?? Eu curto o momento. Até comentei isso com ele depois, e ele concordou, falou que tbm não via problema nisso, até pq nossa idade já nos permite (ele 34 eu 31). Então se pra ele é relax esse tipo de comportamento pq então sumiu? Oq acham?

elas perguntam
16 25
eles respondem
05/03/2017 17h20
Tá, se ele não quiser mais ou até não poder. Tenta vc já que ele não mandou msg.
Se fosse o contrário é normal, agora, nós homens não podemos não querer mais?
anônimo
05/03/2017 16h31
eh mundão kkk
anônimo
05/03/2017 19h09
Olha, o sexo foi bom, a noite foi boa etc.
Foque nessa parte e deixa o resto pra lá.
Importante é ter aproveitado o momento, já que não se sabe nunca se ele voltará a repetir.
Foram 5 dias. A fome voltará a bater na porta dele, aí vc pensa se vai querer alimentar o carinha novamente.
Mas não fique esperando retorno de ninguém. Faça o que sentir melhor e só.
anônimo
05/03/2017 16h40
Ele já deve está em busca de outra, se não achar ninguém, ele volta a te procurar.
anônimo
05/03/2017 18h05
É hipocrisia, mas ele acha que por ter sido tão fácil com ele então ela é fácil com qualquer um. Daí, ela entra na lista de contatos fast-food! rsrsr Lamento!
anônimo
24/10/2017 00h44
Você foi fácil e ainda cai no conto de que ele vai voltar, sério isso? Ele já deve estar comendo mais umas 3 depois de você! Mulheres e seus sonhos de que vivem vai ligar assim. ..Se o cara não falou com você no mesmo dia ou no outro. .grandes possibilidades de ter feito sexo e saiu fora!
anônimo
24/10/2017 00h36
Logo ele aparece. Bem vinda ao planeta Terra
anônimo
05/03/2017 19h58
Daqui 9 meses eu respondo
anônimo
06/03/2017 00h51
c fudeu
anônimo
05/03/2017 19h58
Acontece nas melhores famílias. Paciência. Pode ser inúmeros fatores. Chama ele. Se ele disser não, Paciência
anônimo
05/03/2017 20h01
mulher fácil ngm quer ficar em cima, só no sexo
anônimo
22/04/2018 20h41
Um mulher de mais de 30 anos irresponsável assim é foda hein.
Daqui a pouco vai estar velha e nem pra marmita vai servir mais.
22/04/2018 19h51
Soldado cumpriu a missão e foi embora
anônimo
10/06/2017 21h08
Essa história é muito velha se o cara sumiu só quer sexo rs
elas respondem
05/03/2017 16h46
Normal linda..Ele tem um.monte de contatinhos..Já já ele manda: Oi sumida!.
anônima
10/06/2017 00h09
Lamento lhe informar, muitos vão dizer que ahh nossa, não se deve julgar que pq mulher deu no 1 encontro é vadia ou facil ou blablabla ( mas é mentira, pq a maioria julga sim e é uma baita de uma hipocrisia isso). Esse carinha aí pode ter dito mil coisas que a tenha feito se sentir confortável na hora, só p vc se sentir segura, massssss no dia seguinte, é dia seguinte né gata!? Ele provavelmente pensou melhor e agora ta te julgando tb e por isso não veio atrás de vc.
24/10/2017 00h59
Nunca acredite quando um cara diz que voltarão a se ver. Eles SEMPRE falam isso na hora, apenas por "educação"!
anônima
13/10/2017 22h46
Esse povo aqui, principalmente mulheres, sempre com o mesmo discurso moralista, ambos se usaram, curtiram, então pronto. Homem quando quer sumir, você pode fazer a super difícil, só liberar depois de 30 encontros e ele vai meter o pé do mesmo jeito! Não faz nada, espera ver qual é a dele, se ele continuar sem dar as caras, esquece! Quem perde é ele, que poderia estar vivendo bons momentos.
anônima
10/06/2017 20h56
Se vc não consegue fazer sexo casual sem criar expectativa (de algo que provavelmente não acontecerá), melhor não fazer mais.
05/03/2017 17h11
Provavelmente ele que só aventuras, e pediu o número por educação.
anônima
05/03/2017 16h39
Homem é bicho louco, não dá pra entender não.
anônima
23/10/2017 23h00
Bem, provavelmente ele deve ser comprometido ou queria apenas sexo casual.Foi bom? Valeu a pena? Se sim bjo no ombro e vida que segue é isso que importa.
anônima
05/03/2017 17h18
Vc é muito fácil. Ele pode até dizer que foi bom, mas homem não gosta de mulher assim não.
13/10/2017 22h10
Curtir com esta idade? Acredita ele pode ter gostado ou mesmo amado, mas há 5% de chance de voltar e mostrar interesse, porque a confiança que passaste, tipo de uma mulher ssem receios que embarca na "pegação" a 100%, pode ter assustado o homem!
O que eu tenho a dizer é: calma! O seu fogo anda muito alto!
Tenta arrefecer first antes de andar desesperada a cair na mão de qualquer um.
10/06/2017 20h48
Foi fácil demais, sou a favor da liberdade e do prazer, mas transar com desconhecido jamais!
10/06/2017 10h42
Voces queriam curtir um momento legal...foi só....não fica esperando que ele te procure. Para ele foi uma transa e nada mais. Entenda que para o homem fazer sexo com uma mulher que ele mal conhece é apenas uma diversão passageira, a não ser que a mulher seja muito gostosa mesmo e que ela tenha aquela pegada, que o sexo tenha sido algo realmente excepcional e fenomenal PARA ELE, que ela tenha dado um chá de buceta muito bem dado. Mas caso contrário, normalmente, assim que ele virar as costas já está pensando na próxima transa com outra.
anônima
09/06/2017 23h59

Transar sem nem conhecer é pior que sexo no primeiro encontro.
Pior que isso não dá!
anônima
05/03/2017 19h57
Relaxa e siga em frente...
05/03/2017 19h25
Se quis curtir o momento e disse isso para ele, por que tanta pressa em ter um retorno?

Creio que até o homem em questão ficaria sem saber se uma mulher lhe dissesse isso.
Voce quis um momento e ele te deu um momento... quem sabe outros virão? talvez venha.

Mas não espere momentos prolongados. Decida-se é momento ou namoro.?
anônima
05/03/2017 16h48
No mesmo dia? :0
05/03/2017 20h42
Ele vai te procurar, pelo visto ele não marcou dia e horário para vocês se encontrarem de novo, ele deve estar ocupado fazendo coisas mais importantes, quando sobrar tempo ele te chama.
23/10/2017 22h34
Não crie expectativas
anônima
22/04/2018 20h44
Talvez pra ele nao tenha sido tao bom... se fosse, te mandaria mensagens todos os dias
anônima
22/04/2018 19h49
Ele já conseguiu o que queria
25/10/2017 02h07
Ele só queria isso, infelizmente
05/03/2017 17h46
eita que mágica é essa?
10/06/2017 10h03
- Deixa rolar...
- Não crie expectativas...
- Não seja afobada e não inicie o primeiro contato, espere por ele. Aguade....
anônima
10/06/2017 20h56
Nem feito
anônima
09/06/2017 23h49
curta sua vida. Aproveite o momento. Se rolar, rolou! ponto.bjssss