erro: ficar mexendo na porcaria do celular, sair como se tivesse saindo com a mãe (aparência), risadas muito altas e irritantes, muita giria, ter postura muito critica, ficar olhando o relógio toda hora, falar de politica, falar de trabalho (por muito tempo), .... com certeza tem mais coisa mas nao lembro agora

acertos: valorizar o corpo, gostar de beber (sem exagero), não falar durante o filme, perfume e maquiagem na medida certa,...
anônimo
05/03/2017 17h06
Erros:
Não dividir a conta;
Fazer cu doce;
Falar de ex namorado;
Falar de feminismo;
Usar roupas depravadas.

Acertos:
Dividir a conta;
Não fazer cu doce;
Não falar de ex namorado;
Não falar de feminismo;
Não usar roupas depravadas.
elas respondem
05/03/2017 17h01
Erro: se atrasar, eu odeio atrasos, odeio
Acerto: ser atencioso
05/03/2017 16h45
Erros: ser porco, nojento, n ter assunto, n falar me olhando nos olhos.

Acerto: bjos calientes, mordidas..Bom papo..Pegada boa..Sair pra comer RS..Olhar nos olhos enquanto fala..Ser bem cheiroso.
05/03/2017 17h00
Erros : Chegar atrasado para mim mostra desinteresse.
Ter um papo machista. Falar da ex ( se não faz parte do assunto ).
Fazer chantagem, forçando intimidades.
Usar muitas gírias.
Ficar olhando descaradamente para outras mulheres.
Nesses casos, antecipo a minha volta pra casa.

Acertos: Ser educado.
Prestar atenção quando estamos conversando.
Estar perfumado.
Tentar roubar um beijo na hora certa.
Estará no caminho certo para que eu queira repetir a segunda dose.
05/03/2017 17h52
erros: mal hálito,falar de ex, ser mal educado com as pessoas do restaurante (ou sei lá onde é o encontro)
acertos: ser pontual,carinhoso, atencioso