No último dia de aula antes das férias, a aluna se despediu, toda natural. 2 meses depois, no início do próximo semestre, após as férias de verão, a aluna retorna após fazer todos esses procedimentos:

Botox no rosto, botox na boca e preenchimento labial (muito), harmonização facial, bichectomia, rinoplastia, otoplastia, silicone nos seios, lipoaspiração, drenagem linfática, bariátrica, silicone na bunda, hidrogel, remoção de joanete, unhas em gel, lente de contato nos dentes.

A aluna fez tudo isso nas férias. Qual você acha que seria o pensamento dos(as) professores(as) dela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/09/2022 15h30
Não reagiriam, continuariam doutrinando os alunos.
23/09/2022 15h30
Se forem os meus, vão dar nota vermelha independente da aparência.
elas respondem
anônima
23/09/2022 15h35
rica