Galera, deem aí as tuas sugestões que como se sair bem nesse momento tenso do relacionamento. kkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
05/03/2017 17h16
Boa pergunta! :D
Quando passei por uma situação semelhante, fiquei o mais calada possível, elogiei a casa, a comida de modo sincero. Conversei amenidades, brinquei com os gatos e a cachorra deles rs, e no fim e só agradecer pela recepção
05/03/2017 17h48
Archerr...minhas sugestões são :

Fazer : Conversar com os familiares dela.
Mostrar-se realmente interessado.
Fazer elogios sinceros com relação a casa, comida, ambiente familiar.

Não fazer : Agir como se já fosse de casa, vai parecer um cara folgado. Abrindo geladeira, mexendo sem permissão nas coisas da casa.Sentando todo esparramado.
Ficar reclamando toda hora, ficar impaciente querendo ir embora. Vai parecer que não gostou da família.
05/03/2017 17h48
vá com calma, não beba demais, segue o ritmo
anônima
05/03/2017 17h52
É realmente um momento um tanto constrangedor. Mas o que se deve fazer é manter a cordialidade e educação, demonstrar interesse em conhecer os familiares, puxar assuntos apropriados, agradecer, ser gentil e caso vá para almoçar/jantar levar algo consigo para compartilhar. O que não fazer? Bem, acho que falar sobre assuntos muito polêmicos, ser mau educado, grosseiro, sem modos, falar palavrões ou besteiras.
anônima
05/03/2017 18h08
Oque fazer:quando chegar elogie a casa e seja carismatico
Se proponha a lavar a loça e seja educado

Oque não fazer:não fale palavrão,não fique sem falar nada,se ir ao banheiro alimpe tudo,não va sem levar algo(flores,bebida,etc)
eles respondem
anônimo
05/03/2017 17h47
Não usar o banheiro para o número 2
05/03/2017 17h47
bem, cheguei no churrascão que teve no dia, bebi com a família dela, cortei a carne do churrasco, bem o cara me amou, dps viramos amigões todas bebedeiras tava lá, dois cachaceiros dão hiper certo kkkkkkkkkk, mais sem zoa... sendo homem seja comunicativo, mostre sua ideia, fala de sua família, responda as perguntas deles sinceramente sem mentiras... solte uma piada legal, elogie a comida " se rola" no meu caso tava a família todo kkkkkk, foi muito legal, gostei muito deles, mais terminamos, mais vá tranquilo, na segunda vez que for leva um presente para o sogrão, algo que ele goste... eu estagio no INNS, ai já sabe, nego querendo que eu desse um de perito hahahahah mow onda
anônimo
05/03/2017 17h57
tratar sempre com respeito, sem puxar o saco, não agir como se ja fosse intimo da casa, evitar palavrões e gírias, chegar no horário certo no caso de um almoço, não ficar deitado no sofá como se a casa fosse sua, deixar que eles decidam o que assistir, ajudar sempre que necessário, ... tem mais coisa mas agora só lembrei dessas