Eu e meu ex namoramos, terminamos e voltamos já uma vez, da última namoramos por dois anos e meio e era incrível, ele teve que se mudar para outro estado, continuamos o namoro porque ele disse que queria um futuro comigo, quando ele chegou lá começou a ser todos os dias, beber, a última ele foi em uma festa e eu vi um vídeo que ele conversava com uma menina do trabalho, ele me disse que não tinha nada, mesmo assim comecei a ficar muito ansiosa, e perguntei pra ele se estava tudo bem entre a gente, ele disse que sim mas achava que não ia ser viável e queria terminar pelo menos por um tempo. Conversamos uma semana depois e combinamos de tentar, mas ele não tinha voltado nossas fotos nem nada, depois me disse que não sabia se queria realmente ficar junto, combinamos de conversar e quando nos víssemos acertávamos, ele mandou mensagem no outro dia e depois sumiu, e ficamos nessa, num dia ele gostava de mim, no outro parecia não gostar. Agora ele está vindo para minha cidade essa semana e me disse que não tem intenção de namorar distante, que é melhor não ficarmos conversando para não alimentar o que não tem viabilidade, mas se ele não queria tentar, por que não terminou antes? E porque não me falou isso pessoalmente já que estaria aqui.

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/09/2022 16h02
Ele te odeia.
23/09/2022 17h21
Namoro a distância é muito complicado, um dos dois tem que ceder e ir para a cidade do outro, pelo que entendi, tem a possibilidade dele ter se interessado por essa menina da conversa.
anônimo
23/09/2022 16h28
Sim ou não.
23/09/2022 17h12
Pelo visto ele até queria, mas a distância é o que impede.
23/09/2022 18h03
Se vc quer parar com esse sofrimento da maneira mais rápida possível, corte o laço logo. Está mais do que óbvio que ele se envolveu com outras pessoas lá e que pra ele relacionamento à distância não dá certo. No fundo vocÊ sabe que isso não vai ter futuro, mas a gente acaba aceitando ser feito de idiota do que enfrentar a dor do término. Mas, por experiência própria, eu lhe digo: termine de uma vez por todas e enfrente a dor. Pelo menos é uma dor passageira que vai te ensinar muito. É isso ou ficar sendo feita de besta.
anônimo
25/09/2022 03h47
Ué mas ele disse que não queria duas vezes, ai vc disse que conversaram, conversaram ou vc insistiu pra tentaram? se a insistência partiu de vc e o desejo de termino dele vc só convenceu ele e ele se compadeceu, então tem que ta vendo isso ai, se ela não e vc insiste ou se ele esta no meio termo por si só e esta dividido
elas respondem
anônima
23/09/2022 16h07
Uai, ele tentou. Tanto é que se mudou ainda namorando vc. Mas percebeu que seria inviável (oq concordo com ele).

Não tem essa de dizer pessoalmente, sabe?!
Tipo: agora vamos nos encontrar e verbalizar o óbvio cara a cara.

Já foi dito, não tem oq falar mais.

Siga sua vida. Dói, mas relacionamento a distância tende a nao dar certo por inúmeros fatores, e traição seria uma delas.
anônima
23/09/2022 17h54
Amor n sustentável
anônima
25/09/2022 02h33
Sla