Imagine que você já casou e tem um filhinho de uns 16 anos, e todo ano vocês vão passar uma semana nas férias na casa da sua sogra, e desde novinho ele sempre dormiu na cama de casal com a vovózinha dele, que é viúva há anos. Ele adora ela e ela adora ele.

E então, após já alguns dias na casa dela, o garoto sem se masturbar, acaba tendo um caso de polução noturna (gozar enquanto está dormindo involuntariamente), e acaba espirrando da gozada na vó dele, que estava deitada com ele, e a velha acorda gritando assustada que ele gozou nela, pois ela sempre foi muito religiosa e ficou chocada com isso.

Qual seria sua reação?

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/09/2022 17h17
Quebraria meu filho na porrada e depois iria me suicidar
23/09/2022 17h21
Ia falar para a minha sogra não se preocupar que isso é normal com os adolescentes, é ia falar que ele precisa dormir na cama dele no quarto dele ou na sala.
23/09/2022 17h50
Explicaria a situação para ela e pediria para ele não dormir mais perto dela.
anônimo
23/09/2022 20h11
Jandira, Jandira... é muito caso com meninos de 16 anos que tu conta, muda a idade um pouco pra desfarçar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro que eu explicaria é pra velha se ela não aceitar eu devia é dar bronca nela que não entende o corpo masculino (mas quantas entendem né?) eu ia até zuar a veia falaria pô mulher tu num pariu virgem né? ficar melada de porra era normal pra ti, revive a juventude ai o cristã kskssksksks
23/09/2022 17h21
Pqp essas perguntas tuas e só por Dios msm
23/09/2022 17h23
Eu li uma história de tufos ai
elas respondem
23/09/2022 17h23
Queria ter sua criatividade
23/09/2022 17h45
KKK Eu amo as tuas perguntas! Deve ser uma excelente escritora! E é uma situação que eu nunca pensei na minha reação, mas acredito que como foi algo involuntário da parte dele, eu ficaria constrangida pela situação, mas não tem porquê brigar ou repreender.
anônima
23/09/2022 17h24
Jandira, Jandira...
23/09/2022 18h17
Se estivesse dormindo com a avó, ia estar de cueca / shorts.. não ia chegar nela!