Tô na academia tem uns 9 meses já,e lá peguei amizade com um cara popularzinho,me comprimentava todo dia e fazia questão de pegar na minha mão,de uns dias pra cá fico olhando pra ele pra comprimentar,ele olha e disfarça logo em seguida,não faço questão de amizades e etc,mas no meu lugar oq vcs fariam?tentaria perguntar oq aconteceu,ficaria na de vcs ou forçaria um comprimento ou sla ksk

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/09/2022 17h30
Esse povo é doido, já aconteceu comigo e na academia também.
Por coincidência uma menina da academia vai na mesma nutricionista que eu e nos encontramos la, depois disso vi ela na academia e ela veio puxar assunto, fez isso umas 3x e depois do nada parou de olhar na minha cara. Comecei a fazer o mesmo.
23/09/2022 17h25
Faria nada
Se a pessoa n quer falar comigo deixo pra lá
23/09/2022 17h36
Passa por ele e cumprimenta, ué

Vcs criam cada coisa na cabeça. Larga mão de achismo e simplesmente fale com o cara.
anônima
23/09/2022 17h43
Não faria nada ue vcs aqui são muito carentes hein
eles respondem
anônimo
23/09/2022 17h24
Alguma mulher te deu moral nesse meio tempo? Alguma que talvez ele estivesse afim? Ou é isso, ou ele percebeu que você é meio gay kk
23/09/2022 17h29
Ele talvez tenha arrumado um namorado
23/09/2022 17h32
Você está afim dele né? Se tem interesse, chega e fala com ele, mas antes certifique-se, se ele é hétero ou não.
anônimo
23/09/2022 17h56
Quebra a cara dele
23/09/2022 17h58
Vc está problematizando isso. Simplesmente vá até ele e comprimente normalmente "e aí, cara. blz?"
Se não tiver nada de errado ele vai retribuir, simples assim. Menos pensamento e mais ação.
23/09/2022 18h01
Faria nada. Eu já sou meio desligado, as vezes ia cumprimentar alguém e depois nem lembrava se conhecia ou não. Então dou oi pra todo mundo falando ou não tô de boas