Estava conversando com uma menina, já vai fazer qse 2 meses, já chamei ela pra sair umas duas vezes já, mas ela me explicou pq que n dava e disse que não tava me descartando, só que de uns tempos pra cá tbm a conversa mornou, reagia a alguns storys ela respondia e só, uns dias atrás até conversamos mais, mas foi só. Tô qrndo dá um ultimato, ainda tenho vontade de sair cm ela mas n sei se já passou esse "timing" e já n tenho mais chance... Chamo ou n?

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/09/2022 17h34
Chama sim
Tem isso de tempo não…
anônima
23/09/2022 17h35
Chama sim
23/09/2022 18h07
Chama!!!
eles respondem
23/09/2022 17h34
Chama, se não rolar a vida segue. Pelo menos vai tirar a dúvida.
23/09/2022 18h04
Depende, se ela sempre falar que não dar, não é um bom sinal, mas sendo sincero, tenha atitude e chame a moça para sair.
23/09/2022 18h06
Pô dois meses já? Eu abriria o jogo: "E aí, querida. Quero te conhecer pessoalmente e tal, vai rolar ou não?"

Se ela disser que não, simplesmente pare de investir, apenas converse como amigos ou colegas, ou se preferir, nem converse mais.
anônimo
23/09/2022 18h12
Chama mais uma vez e se ela fizer cu doce manda pastar, tanta buceta por aí e tu vai ficar rastejando atrás dessa trouxa que acha que tem ouro no meio das pernas