Kkkk eu já fiz muito isso quando era mais novo, pegava roupas emprestadas quando matava aula, usava relógio do meu pai, óculos e etc.. ficava na porta da escola boyzando sem ser boy, as meninas passavam falava oi, eu ficava com os outros mlk batendo papo na porta, a gente levava pra casa de algum amigo que os pais tavam trabalhando e tinham a casa mais arrumadinha e madeirava por lá mesmo, bons tempos, rapazeada sabendo bocês que as meninas já são interesseiras desde cedo, vocês já fizeram isso alguma vez ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/09/2022 22h00
Repugnante, isso é o auge do fracasso, mentira tem perna curta.
eles respondem
anônimo
23/09/2022 18h25
No meu colégio todo mundo era pobre então não tinha como mentir
anônimo
23/09/2022 18h26
Nunca menti para pegar alguém, mas também sou virgem até hoje, logo acho que você fez certo.