Não sei oq faço,pra quem eu olho,com quem eu falo,tom de voz e etc,agora com uma até vai,alguém mais é assim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/09/2022 18h57
Meu irmão é bem extrovertido porém ele tem dificuldade de conversar quando as pessoas estão em turminha isso foi ele que me contou pq não parece . Ou seja enfrenta isso . Se não conseguir sozinha procure uma terapia.
23/09/2022 19h27
Já fico mais a vontade nesta situação.
Quando é apenas eu e alguém, fico um pouco tímida, ainda mais se for alguém que eu tenha interesse. Aprendi a controlar, as vezes desvio o olhar para alguma outra coisa e retomo.
É questão de timidez!
eles respondem
24/09/2022 09h06
Tb sou assim, acabo virando um parasita
anônimo
23/09/2022 18h54
Já eu sou o contrário, prefiro conversar com mais pessoas.
anônimo
23/09/2022 19h41
Não fale com ninguém, fique sozinho num canto.