Vê se tem algum amigo em comum e pede pra apresentá-los...
Ou vc mesmo pode ir até ela e se apresentar! Vê o que ela tem de mais bonito e que mais chama atenção e use isto. Por exemplo: se ela tem lindos olhos azuis, diga pra ela: Caramba, que olhos bonitos!
Ela vai sorrir, agradecer. E aí vc aproveita e diz: qual seu nome? Aí ela diz e vc diz o seu. Vai conduzindo a conversa...
Pergunta de série/ano ela é... se mora perto da escola... vai puxando papo, ela vai notar seu interesse em conversar com ela.
E aí vcs vão dialogando e depois vc pede o whatsapp dela. Diz que é porque gostou muito de conversar com ela e queria manter a amizade.

Depois disso, é contigo!

Boa sorte!
anônima
06/03/2017 14h02
Chantanje
eles respondem
anônimo
06/03/2017 03h51
Cara não vai ficar travado, pensando muito, se fizer isso você vai sofrer uma coisa chamada de Auto sabotagem e cara isso e mt ruim vai por min, ja passei por isso, cara no colegio se voce apenas conversar com ela la, tera mais chance, pq nessa idade os pia ja vai direto no face e tals isso e ruim, tente conversar mais pessoalmente, isso aumenta a chance.. mas nao seje o cara chato que ela não gosta, fale pouco e coisas interessante, uma dica e virar amigo das amigas dela primeiro, essa e melhor maneira, pq caso elas falem de voce, nao vai ser ela que vai puxar o barco se e que me entende.. fica tipo menos obvio
anônimo
06/03/2017 07h01
Tenta pelo face, Instagran e etc.
anônimo
06/03/2017 07h05
chega aos poucos, se voce pedir whats logo de cara ela vai assustar, cria um vinculo primeiro ai depois você pede, mas só um vinculo, não precisa criar amizade, se criar amizade você fode tudo
anônimo
05/03/2017 18h29
Cara. Vai no básico. Início de ano e tals. Fazer amizade na boa sem chegar querendo abraçar o mundo. Depois desenvolve na conversa.
05/03/2017 18h55
Cara analisa a moça veja o que gosta, geralmente para puxar conversa início observando o que ela possui nas mãos e começo a falar sobre aquilo depois vai mudando de assunto chegando ao objetivo final :)
Ex: Livro se ela tiver livro nas mãos não pense duas vezes e pergunte algo sobre a matéria e não esqueça de elogiar. Sorte aí na conquista