Bom, alguns aqui passaram por experiências que outros não irão passar ou ainda não passarão, obviamente tiraram algumas conclusões disso.
Deixe algum conselho, ( de qualquer âmbito, seja mais bobo que você acha ou mais relevante ) gostaria de já ter uma dorsal para quando me deparar com algum problema ou uma situação diferente :D

eles perguntam
5 3
elas respondem
05/03/2017 18h30
Não se envolva demais, não demonstre sentimentos, não se entregue antes de ter certeza que a outra pessoa sente o mesmo por vc.
05/03/2017 18h39
Nunk demsontee sentimentos a quem vc sabe q n vai corresponder.

Estude sempre..Queira sempre estudar..Curso..Técnico..Facul..Seja o q for..Apenas estude!

Tenha uma mente aberta, seja um ser humano sem preconceitos..N importa quem as pessoas bjam..A cor..Ou a religião q possuem..Ou se moram na favela..Tenta sensibilidade de n julgar a realidade q n vive.

N crie expectativas nunk..Esteja pronto sempre pró não. E se fecharem a porta na sua cara, pule a janela..se ela estiver fechada..Arrombe-a.
05/03/2017 18h22
Não mude sua essência por ninguém, ninguém deve ter este poder sobre nós
anônima
05/03/2017 23h18
Estude!
Seja independente.
Feliz!
01/08/2017 20h20
•A verdade muitas vezes fere, então cuidado ao falar
•As vezes o erro é mais bonito que o certo, mas isso não o torna melhor
eles respondem
05/03/2017 18h36
Na dúvida estude, vai por mim essa não falha de jeito algum e não deixe as pessoas traçarem sua história, sua história é escrita aos poucos com as experiências adquiridas as vezes por linhas tortas mais fazem parte e não venda esse livro kkkk guarde-o a 7 chaves uma hora vai consultar algumas paginas para ajudar a compreender e escrever novos capitulos.
05/03/2017 18h54
Que não se cometa nenhuma covardia contra suas ações! Que não se as abandone depois de feitas! - O remorso é vergonhoso.
Mano Niti.
anônimo
05/03/2017 21h40
Nunca manuseie um champanhe com a boca da garrafa apontada pra testa, acredite, dói muito.