Eu tenho um colega que fez faculdade comigo anos atrás, e hoje ele tem um canal grande e ele é coach de relacionamento
Pelo que vi nos vídeos dele ele ensina coisas saudáveis pro relacionamento, atitudes recíprocas e saudáveis pro público feminino principalmente
e ele tem um bom número de inscritos mas tem pouquíssima visualização e muito pouco comentário
E vi um canal bem semelhante ao dele que ensina coisas tóxicas para as mulheres, como por exemplo (deixe o homem enlouquecido de paixão, faça ele sofrer por você, faça ele se arrastar aos seus pés, áudio subliminal pra fazer ele ficar desesperado por você e ele não conseguirá dormir e nem comer até te procurar) e vi que esse tipo de vídeo as mulheres adoram, e tem milhares de visualizações e comentários
O que eu percebi é que a grande maioria das mulheres não querem ser amadas e sim idolatradas
Não querem um homem pra amar e sim um capacho
Não estou generalizando, mas fiquei perplexo com tanta mulher adorando esse tipo de vídeo e não dando valor a vídeos para ter um amor saudável
Eu gosto de observar tudo e descobrir isso
Muito egoísmo querer que alguém perca a razão por você

eles perguntam
10 7
elas respondem
23/09/2022 18h46
O mundo está rodeado de futilidade, é mais fácil as pessoas perguntarem qual "cor da sua calcinha", do que "quais seus sonhos", infelizmente é assim.
O lado bom? Nem todos são assim!
24/09/2022 10h51
Eu nem perco meu tempo com esse tipo de coisa porque se existisse mesmo um manual nós nem estaríamos aqui nesse site por exemplo
24/09/2022 10h16
Não existe mais relação saudável hoje em dia, é essa a impressão que eu tenho. Virou uma competição de quem manda mais, de quem é mais frio... Sei lá.
24/09/2022 10h10
"Não estou generalizando", imagina se estivesse kk. Cara besta, saia do YouTube e vá conversar com uma mulher.
23/09/2022 19h53
Coach = picareta.
23/09/2022 22h20
Mulheres que amaram demais e não receberam isso, então quer que ele sofra só pra ter o mesmo sentimento e de fato mulher geralmente espera uma certa adoração ( mas várias de mulher pra mulher )
anônima
24/09/2022 10h13
Entre visualizarem e poderem colocar isto tudo em pratica, tem um horizonte de distancia. Querer nem sempre é poder.
23/09/2022 22h17
Concordo, mas isso vem de ambos os lados, esta cheio de homem querendo capacho tbm
anônima
23/09/2022 22h15
Só mulher carente faz isso
23/09/2022 18h48
Talvez seu amigo não sabe colocar algo chamativo pra ter visualização
eles respondem
23/09/2022 18h57
Voce descobriu a roda meu amigo. As mulheres tem ouvido a muito tempo que são isso, que são aquilo. A midia coloca elas num altar e diz o tempo todo que são especiais e merecem essa idolatria. As mulheres ja crescem assim. A frase que voce mais vai ouvir delas é EU MEREÇO. E essa sensação de merecimento não vem por uma conquista ou coisa do tipo, elas acham que merecem tratamento diferenciado apenas por terem nascido. É assim que é. Mulher é um animal toxico melhor nem se envolver.
anônimo
23/09/2022 22h19
Mulher é tudo igual
anônimo
23/09/2022 22h38
Mulher prá mim é igual piscina, sai muito caro prá gente ficar tão pouco tempo dentro, em todos os sentidos.
anônimo
23/09/2022 19h48
Cara infelizmente esta é a inegável realidade, cada vez são cobradas mais responsabilidade dos homens, "a vc tem que ser descontruído isso e aquilo" quando as próprias lacradoras não são desconstruídas pois acham que é sempre o homem que tem tomar todas as atitudes enquanto a esfinge esculpida em mármore fica parada sendo perfeita. Vejo muito sobre simpatia, sobre amarração e técnicas para deixar um homem de joelho, a verdade é que quem romantiza uma relação de igual para igual são homens medianos, seja na beleza ou financeiramente, e algumas mulheres que não estão inseridas em ciclos viciosos de manipulação. Como tenho irmã e amizade fácil com mulheres em trabalho e curso já ouvi dizerem que as vezes quando estão tristes arranjam um namorado temporário para massagear o ego, alguém pra dizer que são bonitas mas que elas só querem pra isso mesmo. Nós estamos na epoca das fotos exuberantes de viagens no insta, os status em balado de um fim de semana foda e é isso que elas querem, sentirem-se bem com as aparências e alguém pra massagear fortemente o ego. Felizmente não são todas, mas existe algo chamado efeito de manada, uma comenta com a outra e vão se convencendo que isto é o certo infelizmente, por isso é importante tanto nós como elas nos apaixonarmos pelo caráter e não porque esta no nosso padrãozinho exato de beleza e tem muito coach homem toxico também tá? não é exclusividade de mulher não
23/09/2022 22h18
Se vc passear pela internet verá que o ódio faz muito mais sucesso que QQ outra coisa. Que a manipulação e poder é mais desejável que QQ virtude!!
23/09/2022 18h45
Não podem.
24/09/2022 15h01
Não faço ideia.