Estou querendo fazer, mas tenho medo de doer.
Que posição vcs indicam?

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/09/2022 19h13
Papai e mamãe ou de ladinho.
Precisa estar bem relaxado e lubrificado, se preferir use lubrificador.
anônima
23/09/2022 19h15
Dizem que a mulher que tem que controlar pq o homem quer meter muito forte.
anônima
23/09/2022 19h10
Se é a sua primeira vez, recomendo que faça de ladinho ou sentando. Sentando você pode ir controlando conforme vc aguentar, e de ladinho também é bom, porque vc fica bem relaxado
anônima
23/09/2022 19h26
Não entendi. Vc vai penetrar ou ser penetrado?
eles respondem
23/09/2022 19h11
é a mulher em cima, pra controlar a intensidade ou de lado
anônimo
23/09/2022 19h12
anônimo
23/09/2022 19h15
sentando ou de ladinho uma vez lá dentro ainda estiver complicado papai e mamãe é uma boa tbm, de quatro é o menos indicado por seu corpo se contrai e deixa o canal anal mais curto causando mais dor, e nunca faça anal do nada da uma treinada antes com brinquedos pra acostumar, é o que eu faço quando quero iniciar uma parceira no anal passamos um tempo explorando a área pra ela gostar se acostumar ai sim vamos pro finalmente e ainda assim com muito cuidado e carinho
Dica de ouro, não use lubrificantes anestésicos muito forte se não teu cú vai demorar ora fechar depois, e faça lavagem higiênica antes se não com teu cú anestesiado e sem fechar tu vai virar uma torneira de merda