Eu sou bonita ou feia?

essa semana a minha autoestima caiu demais, vi na internet que não nos vemos como vemos no espelho, mas sim espelhado, resolvi ter a péssima ideia de inverter a câmera do celular e as fotos pra ver como eu ficaria, o resultado foi desastroso, vi um monstro, estou super paranoica com a minha aparência, algo que nunca tive antes pq me achava bonita, sempre achei que fosse uma pessoa linda, sempre achei que as pessoas me viam como uma pessoa linda, mas depois de tudo isso eu perdi essa certeza e agora estou me sentindo péssima… queria que esse post alcançasse as pessoas pra elas me dizerem com sinceridade se sou feia ou bonita, já que na internet nunca vou saber quem é você e você não me deve nada , a sinceridade é o que se espera…

elas perguntam
24 13
eles respondem
23/09/2022 19h23
Você só vê sua imagem não espelhada. Faz um experimento diferente. Tira a foto de um familiar, sem espelhar e depois compara com eles no espelho. Você provavelmente não vai reparar em diferença nenhuma. Só que sempre vemos a imagem espelhada, aí acostumamos.

E respondendo, te achei bonita.
23/09/2022 19h23
Se for a da foto, é bonita
anônimo
23/09/2022 19h22
Linda!
Sou apaixonado por francesas.
Você tem carinha de atriz francesa.
Beijos.
anônimo
23/09/2022 19h22
Obs
anônimo
23/09/2022 19h21
Gatinha
23/09/2022 19h26
Bem bonita
anônimo
23/09/2022 19h28
feia
anônimo
23/09/2022 19h25
Tem cara de fumante.
23/09/2022 19h21
Parece trans.
anônimo
24/09/2022 22h01
Como vou saber se nunca te vi???? beleza importa tanto assim, algumas mulheres dizem que sou bonito um gato, alguns caras me falaram que eu sou feio mas acho que foi brincando, ou não, as vezes me acho feio pra caralho mas se eu for nada muda na minha vida. Agora caso se pronunciassem contra minha personalidade sim ai eu ficaria puto, não seja fútil, beleza é bom mas não é tudo, uma visão assim só traz relacionamentos ruins
anônimo
24/09/2022 21h59
Cadê, dx eu ver
anônimo
24/09/2022 21h58
Sem foto, modo anonimato, usa o ElaEle, tem dúvidas sobre a beleza, tem autoestima baixa, pede validação no ElaEle.

Resultado: Você é feia.
24/09/2022 21h57
Câmera frontal de celular que é um lixo, elas são distorcidas pelo efeito olho de peixe que deixa o centro até que ok, mas os arredores bem distorcidos. Quer ver como você realmente é? Se olha em um espelho grande em um local com bastante luz.
anônimo
23/09/2022 23h12
Só respondo com foto
23/09/2022 23h10
Já ouviu falar em vigorexia? Ou sei lá, simplesmente um distúrbio de imagem. Você tem a impressão de achar que é feia por causa da câmera do celular, do espelho e etc.
Mas eu não acho isso =)
Deixe um pouco de lado a tecnologia, saia um pouco, passeie (ou se não quiser sair desse ambiente virtual, tente pelo menos reduzir a quantidade de tempo que você passa). Isso é só uma autocobrança, sei que você não é assim.
anônimo
23/09/2022 22h40
Feia
23/09/2022 22h38
Linda, perfeita.
23/09/2022 21h02
Não sei.
anônimo
23/09/2022 20h58
Cara. Fica meio difícil definir algo sem saber como é a sua aparência.

Na dúvida é bonita
anônimo
23/09/2022 19h45
Gatinha. Vc tem cara daquelas meninas rockeira q fuma maconha
23/09/2022 19h40
Bonita
23/09/2022 19h21
manda foto
elas respondem
23/09/2022 19h21
Acho que a beleza não pode ser só física;
Outro ponto é a questão do amor próprio, se não se amar quem te amara?
Não fique se sentindo assim, todo mundo tem sua beleza e suas características. Você certamente é uma pessoa boa e cheia de adjetivos.
23/09/2022 19h21
É gatinha ^^
23/09/2022 19h21
Achei linda, eu pegaria kkkk
anônima
23/09/2022 19h22
Eu te achei bonita, parece alternativa.
23/09/2022 19h29
É bonita.
23/09/2022 19h24
Minha sinceridade....
Pela foto ce não é feia nao minha filha. Agradeça a Deus pela sua beleza e está bem de saúde. Você é linda ^^
Muita gente que sofreu acidente feio é triste perder a parte do seu rosto nunca mais ver lo como antes
anônima
23/09/2022 19h27
Beleza é relativo
Exemplo eu acho a Caroline Dieckemann linda já meu ex marido acha ela horrível. Gosto cada um tem o seu.
Continua se achando linda ,se ame,se valoriza.
Na minha opinião se você for a moça da foto você é bem bonita. E mesmo se eu te achasse feia isso não ia mudar a pessoa que você é.
anônima
23/09/2022 19h26
Quem dera ser bonita como tu, alguém aqui falou que vc parece francesa, parece mesmo...
23/09/2022 20h53
Sem foto, sem comentário.
23/09/2022 19h47
Não vi, mas todos dizendo que é bonita, então deve ser mesmo.
Fica tranquila, o pessoal aqui é bem crítico com a aparência dos outros.
23/09/2022 19h43
No dia que vc conseguir construir sua auto estima e não depender da opinião dos outros pra se sentir bonita, tudo vai mudar. Agora, não se sentir bonita as vezes é normal, mas não fique criando paranóias bobas. Foto é ângulo, câmera, luz. A realidade é outra. Se olhe no espelho, gostou? Se achou bonita? Isso que importa.

Eu posso virar pra você agora e dizer que vc é fracassada? Vc não é, correto? Vc não acha isso, então oq eu falar pra ti vai ser irrelevante.

Pense assim, será mais feliz.
23/09/2022 19h33
Gatinha. Eu beijaria.
23/09/2022 19h31
Moça, você é LINDA! Todos nós temos assimetrias no nosso corpo e no nosso rosto não seria diferente, você tá acostumada com a sua imagem no espelho então é natural que você estranhe. Tipo quando a gente escuta a nossa voz gravada, não é o que você tá acostumada a ouvir. E outra coisa, câmera tem ângulo, a lente modifica o nosso rosto dependendo do ângulo, principalmente a câmera frontal.