Você já comeu? Mas ela gostou? Ela te ligou no dia seguinte?

Explana que já comeu é fácil, quero ver é ser lembrado, ser desejado novamente.

O que acontece a dois tem que ficar somente a dois, aprenda a respeitar uma mulher. Você não precisa amar, mas sim respeitar, quem fala que come é moleque, homem com maturidade jamais faria isso.

Muitas mulheres sofrem depois de ficar com um cara assim, sofrem porque a sociedade as condenam como putas, mesmo elas sendo solteiras. E a grande parte da culpa é de homens machistas, que tem a masculinidade frágil e para aumentar seu ego, eles diminuem a mulher.

Não seja um moleque emocionado, seja um homem, seja o homem que ela sentiu confiança em você, mesmo ela sendo insegura ❤️

eles perguntam
12 15
elas respondem
anônima
23/09/2022 20h56
quem gosta de sair contando quem já comeu geralmente são os que menos comem e quando comem, comem mal.
anônima
23/09/2022 20h56
Para quem tá com preguiça de ler, vai aí o resumo:
"Quem come quieto, come sempre".
anônima
23/09/2022 20h15
Que você encontre uma mulher valorosa como você, mas aqui a maioria vai rechaça-lo.
anônima
23/09/2022 20h12
A maioria aqui é adolescente pagando de Transante, feminista odiando homem e incel odiando mulher.
Acho que quase ninguém entenderá o recado.
Mas foi legal, gostei.
23/09/2022 20h13
Personagem bom esse.
23/09/2022 21h24
Isso aí
anônima
24/09/2022 22h53
Eles não ligam, ninguém liga. Ninguém leu.
anônima
23/09/2022 20h58
Sério mesmo? Essa tua opinião?
anônima
23/09/2022 20h58
kkkkkkkkkkkkk te chamaram de machista de novo
23/09/2022 20h53
Chorei
anônima
23/09/2022 20h32
Me emocionei
eles respondem
anônimo
23/09/2022 20h27
Carai man, mandou bem
23/09/2022 20h05
Vai tomar no cu, Yxxz.
24/09/2022 22h13
Eu penso o seguinte:
Respeite uma pessoa, apenas por ser uma pessoa.
Não pq é homem ou mulher.

Sinceramente?
Esse papo, parece papo pra chamar atenção delas.

Mas, concordo em parte.
Nem tudo na vida merece ser exposto.

Tem muito homem babaca.
Mas, tem muita mulher do mesmo nível.

Logo, mantenha a linha de pensamento, mas faça uma correção:

Respeito é importante acima de tudo.
Não pq é uma mulher.
Não pq é um homem.
Pq é o básico!
anônimo
23/09/2022 20h54
As mulheres ficam com um cara no mesmo dia tão mandando tudo pro grupo das amigas nudes do cara print de todas conversas falando do tamanho do pinto do cara todo tipo de piada deixa de frescuda
anônimo
23/09/2022 22h23
Oloko, kkk jogou pra plateia???? kkkkkkkkkk esse negocio de comer bem e ser chamado não é regra não, quem tem certa experiencia sabe que o cara sempre tem que ser o primeiro a mandar mensagem pra se ou elogiado ou rejeitado kkkkkkkkkkk mas é com fé que respeito sua tentativa de espalhar a bondade, mas cuidado com essa inocência, pq vc não vai achar um texto destes por aqui elogiando um homem bom e falando pras mulheres tratarem eles bem, porque errar com um cara legal não significa nada pra ninguém, só pra ele que se ferrou, e ai dele se sair choramingando por ai. Mas repondendo a pergunta se eu comi e ela gostou, acredito que sim, por me preocupar muito com o prazer delas pra depois pensar no meu, já que não quero nem ser mal falado e nem proporcionar uma experiencia ruim pra ninguém, fora que da bem mais prazer e durmo mais tranquilo sabendo que dei prazer. Um dia tu vai notar que relações humanas são complicadas dos dois lados e não são só os caras que precisam ser avidados
anônimo
23/09/2022 20h09
Cara eu entrei aqui com o peito aberto para aprender mais do que as mulheres gostam, pensam e querem. Queria ser o melhor namorado do mundo.

E vou sair me sentindo um otário de tentar ser bom, legal e até mesmo honesto e com uma puta vontade de ser o maior cafajeste que dé.

Guarda esse papo de tratar com rainha pra vc, pq eu tenho certeza que vc, eu ou qualquer homem real, comum, do dia a dia, vai ser tratado com rei.

Aprendi aqui, por elas mesmas, que é melhor beijar de olho aberto para não ser passado para trás!
anônimo
23/09/2022 20h32
Estou orgulhoso, isso é muito importante, fiquei emocionado.
23/09/2022 20h05
Tô com preguiça de ler.
anônimo
24/09/2022 22h38
Eu não explano nada
24/09/2022 22h15
Recebido em meu coração.
anônimo
24/09/2022 22h13
Ok
24/09/2022 22h09
Tu é gado porra, escravo de buceta.
23/09/2022 22h25
Sou subhumano.
23/09/2022 21h46
Concordo com você.
23/09/2022 20h25
Não repito pratos.