2.37K  05/03/2017 22h18

Há uma garota no meu trabalho que estava noiva há 6 anos. Claramente quando questionada se ia casar se via o descontentamento dela com o relacionamento. Um dia ela terminou e começamos a conversar e a ficar tds os dias depois do expediente. Falavamos tds os dias pela whats e ficamos durante 1 mês. Até q ontem ela voltou com o rapaz, se desculpou e me bloqueou. Mas amanhã vamos nos ver no trabalho. Bom, conversando cm amigos em comum. Eles me disseram q eles terminam mt. Infelizmente gostei mt dela e tenho ctz que ela não aguentou ficar sozinha num fds e por carência voltou. Sinro falta de falar cm ela. Algum conselho?

eles perguntam
4 8
elas respondem
05/03/2017 19h06
Oliver, compreendo que sinta falta dela. Mas, veja a seguinte a situação na qual ela te colocou e tb, o noivo dela.
Ela te procurou por carência, pq algo estava faltando no relacionamento dela. Eles estão nesse vai e vem há seis anos, e é com ele que ela está agora.
Seja indiferente. Não dá pra conversar com ela e tratá-la com amabilidade como antes já que ela te usou pra tapar buraco.
05/03/2017 18h47
Fala cgmo ;) rs
05/03/2017 18h58
OliverQ, eu acho que deve partir para outra.
Não acredito que ela tenha voltado com o ex por carência.
Será que ela realmente estava descontente com o relacionamento de 6 anos ? Acho que ela apenas estava chateada com alguma atitude do ex. Por isso terminou. Mas não esqueceu. É muito tempo para se esquecer rapidamente.
Acho que não dá pra competir.
Sinceramente ela te usou e vc se apaixonou.
Desnecessário ela te bloquear, mas já que fez isso, só prova que não tem consideração por vc.
Amanhã procure agir profissionalmente.
Não comete, nem questione o ocorrido.
Seja frio mesmo. Não se humilhe, nem valorize quem te menospreza.
Vai encontrar uma mulher que realmente te trate com amor.
Espero ter respondido sua pergunta.
Boa sorte !
Bjs.
05/03/2017 19h01
Você só é um escape para ela
eles respondem
05/03/2017 18h49
Cara, o meu conselho é que vc esteja pouco se fodendo p ela.

Isso é bem comum, ela está apaixonadinha pelo cara, que pelo jeito não é dependente dela, ele deu uma sumida, ela ficou carente e decidiu usar vc para segurar o ego e dar um jeito na carência.

Vc só vai conseguir disso p pior dela, ela vai estar sempre atrás desse cara até cansar de se dar mal.

Se quiser que ela te valorize de vdd, a primeira coisa a fz é mostrar que não precisa dela.
anônimo
05/03/2017 18h45
Se vocês ficaram e você disse ter certeza que ela não aguentou ficar sozinha, mas por que ela não te chamou então em vez do ex? Eu acho que ela ficou com você por carência e o noivo é a primeira opção dela. Só minha opinião baseada no que você escreveu.
05/03/2017 18h46
Minha ex colega de trabalho fez quase o mesmo cmg só que eu sabia que ela gostava dele ainda e que não daria certo e fiquei na friendzone mesmo. Sugiro buscar outro love esse aí acho que já foi é melhor investir em algo concreto do que duvidoso.
05/03/2017 18h58
Porra meu.
6 anos e tu embarreirando...
Deixa a mulher respirar. Vc não ajuda nada confortando a mulher desse modo, só traz mais dor de cabeça.
Há muita mulher por aí que vc pode conversar, ficar etc. vai mexer logo com uma cheia de rolo. Ajude a minha a se dar bem no relacionamento dela. É a melhor coisa que vc pode fazer aí.
anônimo
05/03/2017 19h03
Vixi.. Já passei por isso irmãozinho, eu tinha 17 e ela 28, fiquei alimentando esperança dela não casar, doido pra o cara chifrar ela e ela voltar arrependida dizendo que estava com saudades, mas nada disso aconteceu e hoje ela está casada ainda com esse cara e está gravida, melhor a a fazer a fazer é se desapegar, focar no seus trabalhos e estudos, trata-la somente como amiga distante, fale pouco com ela, delete ela no face, whats e todas as fotos dela também, e depois passe a sair bastante e conhecer muuuuuuuuuuitas pessoas novas se possível mulheres converse com varias, olhe nos olhos, sorria sem exageiros, peito um pouco estufado barriga pra dentro, confiança e tenha uma baita energia positiva, e se não passar aí você me chama no chat que eu te ajudo de outra forma pra você esquecer ela, parar de sentir falta e etc.. Blz?
anônimo
05/03/2017 20h51
Ao meu ver,vc foi um confortador na hora da carencia de sexo ,e mesmo que ela goste de vc.
Vc perde porque ela ta mais tempo com ele,e ela ainda nao esqueceu dele
Infelismente vc so foi um cara,que tava
Na hora certa que ela precisava se aliviar entende.
Ponto final
anônimo
05/03/2017 22h18
Converse com outra.
05/03/2017 21h25
Oliver de que ? Queen ?