Um garoto de 18 anos sai pra jantar com a mãe dele, que tem uns 55 anos, e a senhora exagera na cerveja, nas caipirinhas e nos drinks, fica totalmente bêbada e o novinho filho dela precisa ficar segurando e apoiando ela pra ela conseguir andar pelas ruas, bêbada quase caindo.

Vocês acham que o rapaz se sentiria confortável e alegre, pois isso significaria que quando ele beber bastante ela não irá reclamar? Ou ele sentiria vergonha em ver a mãe dele assim?

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/09/2022 20h57
Manera na bebida, velhinha.