Eu adoro assuntos polêmicos...Falar sobre política, sobre minorias.. Machismo e os caralho.

Temas:
Séries
Músicas
Filmes
Piores encontros
Futuro
Animais
05/03/2017 20h33
Como foi dia
coisas da atualidade
algo engraçado que aconteceu contigo
se forem próximos abrir coração.....
deixe papo fluir, mas não pressione.
anônima
06/03/2017 00h52
partes rosadas do corpo, mamilos polêmicos
eles respondem
05/03/2017 20h47
Fala qqer coisa pow!! todo dia tem essa pergunta aqui!
Pensa em alguma pergunta, alguma coisa que tu queria saber e pergunta, faz uma piada, conta uma história, é uma mulher, não um ET!!

Qqer coisa que vcs já tiverem conversado vale tbm, no final o que vale é atitude.
05/03/2017 19h16
http://elaele.com.br/busca.html?k=Assunto+pra+puxar
Cara. Com esse link, vc tem todos os assuntos possíveis em suas mãos.
Seja feliz. Mergulhe de cabeça.
anônimo
05/03/2017 22h17
Pergunte a elas perguntas profundas, que exija uma extrema concepção de si mesmo e do universo. Perguntas como, Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Com quantos paus se faz uma canoa?
anônimo
06/03/2017 00h51
nada
anônimo
06/03/2017 04h04
Cara, Procura por esse cara no youtube, Eduardo Santorini, ele tem um livro, não vou falar o nome, mas esse cara e foda, tipo ajuda de verdade..