Chamei minha "melhor amiga" pro meu aniversário toda empolgada porque ela toda vez no meu aniversário sempre me faz uma surpresa pra mim mas dessa vez eu me decepcionei. Chamei ela e o que ela respondeu foi "amiga não vou poder porque vou sair com o fulano" perguntei se ele era mais importante que a nossa amizade de 15 anos ela disse que no momento era e anteontem quando eu chamei ela pra cafeteria que a gente sempre costuma ir ela disse que só iria se o ficante dela fosse junto. Detalhe, ela só conhece ele há 1 mês

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
23/09/2022 22h07
Existe amigos e existe amigos
23/09/2022 22h38
Poxa,que mancada dela mesmo,hein.
Se a amizade de 15 anos de voces não faz diferença pra ela agir assim,por que faria pra voce tambem?
Se afasta dela,não vale a pena
anônimo
23/09/2022 22h06
Algumas pessoas ficam cegas quando estão envolvendo com outras.
Se distanciam dos amigos, não conseguem enxergar os outros e só enxergam a si mesmos e a própria relação.
Quando separam, correm para os braços dos antigos e abandonados amigos, únicos que sempre estarão lá por elas.
Logo ela terá ciência da merda que fez, mas não a culpe. Quem nunca fez ou fará isso?

E eu entendo o seu lado também, deve ter sido como um soco no estômago ser preterida, ser trocada por uma relação tão prematura assim.
anônimo
23/09/2022 22h13
amizades femininas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar de ter cara que tbm mete dessas mas logo o grupo bane o maldito é muito mal visto
Dá o espaço que ela quer ué, quando chegar tua vez aja como se fosse natural ter as mesmas atitude, se ela surtar já sabe que reciprocidade não tem nessa amizade ai, aí tu ve o que faz
anônimo
23/09/2022 22h10
De "melhor" ela não tem nada mas de pior tem tudo
23/09/2022 22h09
Ela fez certo.
anônimo
23/09/2022 22h10
Uai, epa provavelmente tá procurando um companheiro oras essa.
Agora vc vai casar ou namorar com ela?
elas respondem
23/09/2022 22h03
Não se preocupe, logo tudo isso vai acabar e ela vai vir toda arrependida. Já vi essa história se repetir várias vezes com pessoas diferentes.
anônima
23/09/2022 22h28
Trocar vc por macho? Amiga Paraguai Ela deveria ter ido ainda mais melhor amiga
anônima
23/09/2022 22h08
Ela vai se decepcionar depois correr aos seus braços.
anônima
23/09/2022 22h01
Errada ela não está.
anônima
23/09/2022 22h09
Prioridades, normal.
O mundo não gira em Torno de vc.
Uma hora isso iria acontecer. Vida adulta é assim…
anônima
23/09/2022 22h13
Daqui a pouco o ficante dela come outra e ela fica sabendo
E depois ela vai correr atrás da amiguinha hahaha bem comum
anônima
24/09/2022 02h31
Sua amiga é muito carente, logo ela vai ser trocada e volta a te dar prioridade