Boa Noite, bom eu tenho 23 anos e ultimamente estou meio triste e reflexivo, não quero viver essa vida adulta, um mundo cruel e sem graça, de trabalhar, de ser pobre, de perder amizades, de deixar de fazer coisas divertidas, estou pensando que estou doente em querer voltar aos meus 14 a 17 anos, onde minha responsabilidade era apenas ir a escola, jogar videogame e pegar garotas, eu sei que não é possível voltar ao tempo, mas não tenho motivação para viver desse jeito, a vida adulta, alguém já teve isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
23/09/2022 22h18
Só parar sua vida nos 23anos.
eles respondem
23/09/2022 22h23
Você é a reencarnação de Peter Pan ou Michael Jackson.
23/09/2022 22h18
Todos aqui no site são assim.
anônimo
23/09/2022 22h22
É foda.
23/09/2022 22h23
Síndrome de Peter Pan, meu caro. Você não se sente suficientemente preparado para a vida adulta, porque idealizou um mundo colorido e harmônico. Como não é possível retroceder, encare o novo, com toda coragem, porque o novo, o desconhecido, geralmente assusta e tende a causar medo. Mas você não se desenvolverá como adulto, se continuar pensando no passado. Abra tua mente e teu coração e sente-se na primeira fila da sala de aula da escola da vida.