Já sugeriram fazer amor em algum lugar público ?
Ou alguma posição diferente ?
Ou realizar uma fantasia sexual ?
E a sua parceira não quis por ter medo ou nojo ?
Como vcs se sentiram ?
O que pensaram à respeito dela ?
Como resolveram isso ?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
09/07/2020 09h43
Chamei para irmos no Motel Swing em São Paulo.
É um motel normal, mas a parede é de vidro. Se abrir a cortina da pra ver o outro quarto, se lá também abrir é claro.
Era pra exibicionismo e voyeurismo.
09/07/2020 09h47
Bem, acho dificil acontecer
09/07/2020 14h31
Com minha ex já, ela negou tudo mas aceitava até pq ninguém e obrigado a nda. Pedi pra me dá de 4, gozar na boca ou rosto, fazer oral e fazer anal...TDS negados com sucesso. Única coisa q Ela permitiu foi beijar os pés dela e fazer massagem.
12/03/2017 01h28
Já, algumas ja foram aceitas, outras não.
12/03/2017 02h05
Nunca fis proposta com nenhuma.kkk
anônimo
05/03/2017 19h43
sim, já fiz uma proposta de uma fantasia sexual, uma vontade que eu tinha, ela estranhou e tentou ate, mas não foi como eu queria, me senti frustrado, pensei que ela poderia ser mais liberal, resolvi fazendo com outra que topava sem problemas e foi otimo
05/03/2017 19h47
Só recusou coisas fora do "normal", senti nada com resposta e não virou um problema pra resolver..
05/03/2017 19h37
Ela sempre corre das minhas propostas,
Falei com ela pra transarmos na mesa do trabalho dela, ela correu.
Falei pra irmos na avenida principal aqui da cidade e ela fugiu novamente.
Falei pra irmos no vestuário do hipermercado e ela correu.
Na escada rolante do shopping e não aceitou..
Mulher difícil viu.
Vamos tentando. Um dia ela aceita.
09/07/2020 14h28
Ainda não
anônimo
09/07/2020 14h30
Não, sou um mero instrumento para satisfação. O que ela quiser terá.

:D
anônimo
09/07/2020 14h34
Propus chamar ela durante o sexo pelo nome da minha ex. Ela negou e ainda me xingou bastante. Fiquei putaço, achei o cúmulo..
elas respondem
05/03/2017 21h48
Eu tenho já algum tempo alguns pensamentos singulares e incomuns que não chegam ainda a ser fantasias, mas uma grande curiosidade. Se me propor algo dentro de uma normalidade aceitável, sem problemas. Minha única recusa será algo que possa colocar em risco minha integridade física ou moral ou até mesmo algo relacionado com agressão. Fora isso posso topar numa boa, sem neuras.
12/03/2017 10h00
Depende da fantasia.