Já falei várias coisas pra tentar motivar ele, sempre mando mensagem me preopando, mas ele me ignora, eu não sei se é algo comigo. Eu realmente não sei o que fazer.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
24/09/2022 00h50
Uma pessoa com quem me relacionava ta mal por sair do trampo, e nada animava ela ela mal me respondia então eu só disse que estaria ali por ela quando ela quisesse conversar, e que eu entendia a situação dela, mandei a mensagem e foi isso. As vezes temos que entender que as pessoas precisam de espaço e que o mundo não gira ao nosso redor não é tudo culpa nossa ou mérito nosso. Depois de um dia ela falou comigo e ai pude dar os conselhos que naquele momento anterior ela não conseguiria ouvir e temos que saber isso tbm forçar não da certo. Ta bom, acabei perdendo alguém e ficando de luto, um dia cheguei do trampo e não aguentava mais, pensar no futuro, pensar no que eu perdi eu cheguei e dormi, só acordei no outro dia, peguei minha bicicleta e sai por ai sem destino pra espairecer, sim, homem não tem tpm, temos emoções, tristezas e dores que precisamos lidar tbm, enfim suei, cansei ouvi musica fiquei cansado mas leve, quando chego vou ver o status dela e ela esta me esculachando, ou seja o que eu fiz por ela, entender o momento, ela não fez por mim, nem pensou que poderia ter ocorrido algo ou que não estava bem, foi logo falando de vagabundas e varias merdas naquele momento eu entendi que não era hora de estabelecer um relacionamento serio com ela, não antes de conversarmos e ela entender certas paranoias dela. Eu queria me abrir mas desisti por conta disto. Esse imediatismo, essa pressa e começar em pensar varias coisas e logo chegar a pior conclusão sobre alguém que se ama é muito ruim, da uma ponderada, fala que vai estar lá por ele quando ele precisar e pronto cumpre teu papel, quando um cai o outro tem de estender a mão não criticar pq esta caído ao inves de estar dando atenção. Se ele tiver fazendo merda paciencia uai, erro dele não teu.
23/09/2022 22h34
Talvez seja algum tipo de depressão, muita gente não está legal moça. Deixe -o se descobrir sobre isso e só dê apoio. Se vc não fez nada, não tem pq achar q é algo com vc. Se vc perceber q ele não está pronto pra o tipo de relação q vc quer e precisa, não é problema terminar.
23/09/2022 22h30
Ignora ele e dá pra outro
23/09/2022 22h31
Sinto muito,só resta terminar mesmo
anônimo
23/09/2022 22h32
Isso é sinal que tem outra mulher na vida dele e ele não admite por pena
anônimo
23/09/2022 22h40
Ela sabe que não pode contar com você, deve ser uma ótima namorada.
24/09/2022 00h18
Casa com ele.
24/09/2022 00h18
Trai ele.
24/09/2022 01h33
O problema deve estar nele mesmo, com ele. Acho que você deveria dar um tempo pra ele.
elas respondem
anônima
24/09/2022 00h30
Não é com você, homens tem esses momentos mesmo
Liste suas prioridades e de mais atenção a si mesma
Não crie expectativas
24/09/2022 00h57
Já passei por isso, nesse momento temos que nos colocar em 1º lugar, se priorizar e ver se vale a pena continuar, se vc já tentou conversar e ele n muda, n quer se abrir e apenas te trata com indiferença é porq n é pra ser.
anônima
23/09/2022 22h31
Terminar
anônima
23/09/2022 22h32
Faz nada, deuxa ela quieto uns 2 dias
24/09/2022 00h58
Mete chifre nele que ele fica mansinho
anônima
24/09/2022 00h59
Impossível , só a amante consegue animar ele.