As vezes tem meninas que deixam gatos e cachorros ficarem por perto naqueles momentos, que acham?

eles perguntam
4 6
elas respondem
17/04/2015 13h00
Na hora tem que expulsar tudo de perto pra nao ter o pé de atrapalhar o momento kk
17/04/2015 15h00
Ja aconteceu de o boy deixar os 3dogs dele Zanzando por perto na hora...
Confesso que na hora achei estranho e depois me perguntei se eles sabiam o que estávamos fazendo.
Prefeito sem. Sem distrações ;)
18/04/2015 01h09
Acho desnecessário.
18/04/2015 20h23
Nada a ver animais,momento inapropriado para eles estarem presentes.
eles respondem
anônimo
17/04/2015 15h54
É desconfortável né, parece que eles "sabem" o que estamos fazendo hehehehe.
anônimo
17/04/2015 15h29
Fiquei uma vez com uma mina, que tinha um cachorro, e eu na cama com ela, o cachorro não parava de me encarar. Foi sinistro, porque era apenas um pastor alemão. Sim, dentro de casa. Acho que ela era doida.
anônimo
17/04/2015 18h08
E quando tem criança perto? Putz. Uma namorada tinha e parecia que a criança estava ali sabendo, virava pro lado. ah isso da um gelo na gente kk
18/04/2015 09h18
Acho desconfortável naquele momento...

E mesmo sem ser naquele momento, qual é né gente deixar um gato ou cachorro ficar na sua cama? sabe pra onde ele foi quando você não estava perto, onde ele pisou...

E tem gente que deixar o cachorro lamber a cara delas ainda...

Mas enfim, cada um sabe de si.
anônimo
27/04/2015 00h46
Cada qual tem seu lugar.
27/04/2015 00h48
Foda que os bichos vem bem em cima da gente né...kkk

Não curto se ficar solto por perto...fora os pelos..