LionBlast, apesar de achar o texto um tanto feminista, não se pode generalizar dessa maneira. Acho que esse ataque atinge os bons homens.
Porém, concordo em alguns pontos.
Está cada vez mais difícil de encontrar um cara dedicado, família, maduro emocionalmente.
Muitos agem como bebês em corpo de homem.
Mas eu não perdi a esperança. Existem sim homens muito bons.
Espero ter respondido sua pergunta.
Bjs.
eles respondem
06/03/2017 01h42
Não dá para concordar integralmente com essa opinião, mas não é também, bobagem total. O que o autor disse, reflete bem o que também constato diariamente. Não sou baladeiro e nem participo de eventos típicos, mas nem preciso. Homens com as características descritas no texto, estão por toda parte, em todo o tempo. Porém, é inegável que de certa forma, as mulheres contribuem para essa coisa inadequada no comportamento dos homens e muito, muito mesmo, a mídia televisiva. Os homens, especialmente os mais jovens, se inspiram no que veem, ouvem e às vezes, vivenciam, de seus 'espelhos', as 'celebridades', ou melhor chamá-los de 'famosidades'? Essas famosidades vivem em um plano dominado pela fantasia. E seus seguidores, embora não famosos e nem possuidores de seus status, pensam que é esse o modo ideal de viver. Daí, sobram os cabeças-de-bagre, plenamente cheios de si e de convicções questionáveis, para atrair as mulheres, com futilidades. Profundamente lamentável, porque o caráter, o conhecimento, a bagagem cultural, a honestidade e a decência, se tornam apenas palavras no dicionário. Feliz demais, por não ser mulher para ter de lidar com tanta desfaçatez. Meu sincero desejo que as mulheres encontrem o verdadeiro príncipe encantado, que é o que tem como maior virtude, um caráter ilibado.
05/03/2017 19h48
Preguiça de abrir link.
Fodam-se os homens modernos, antigos, de qualquer geração. Tudo homem, tudo a mesma merda.
anônimo
06/03/2017 01h00
fodac