Vendo nas perguntas sobre esse tema por aqui,a maioria das mulheres diz que nenhum homem consegue ficar 2 minutos sem sexo.

eles perguntam
4 16
elas respondem
anônima
23/09/2022 23h02
Vcs não conseguem ficar sem pensar, agora conseguir já é outra história
23/09/2022 23h15
Se a mulher negar sexo pro homem ele já fecha a cara, imagina...
23/11/2022 18h19
Tô nem aí com isso
23/09/2022 22h59
Pq vcs sempre agem como se fosse morrer caso fique sem, tão tal que falam que não vai casar pq não tá pra ficar muito tempo sem
eles respondem
anônimo
23/09/2022 23h01
A maioria aqui nunca viu uma mulher nua de vdd fora do xvideos kkk. Quanto mais fazer sexo, tem homem que ainda esta preso da puberdade tmb, são tantos fatores, ansiedade, tédio e ate depressão causam uma confusão no cara. Ou elas realmente acreditam nesses super caçadores alfas que precisam de sexo a cada 30 minutos? kkk.
anônimo
25/09/2022 09h16
Pra mim é por conta de terem hiper sexualizado tudo, assim como terem jogado glamour em bebidas, quem bebe é super foda, transar muito é super foda, e nem sempre é vontade da pessoa, muitas mulheres que me envolvi sendo ficantes e acabaram demonstrando algum ciúmes, viam sempre com o papo de que eu era um galinha, demorava um tempinho pra responder era porque eu estava com outra, seu comesse tantas mulheres quanto elas supunham eu era o verdadeiro deitou chorou das quebrada vejo muita mulher julgar mas depois só os papo de terem deitado com uns 40 kkkkkkk
23/09/2022 22h59
Porque é mesmo impossível, só cabaço e impotente consegue.
23/11/2022 18h17
Porque muitas acham que homem é tudo igual. Se entendem tanto de homens, então fazem perguntas sobre o sexo oposto para rirem da nossa cara respondendo elas.
23/11/2022 18h12
É porque elas partem do fato de que o homem tem mais libido que a mulher, faz até sentido.
Mas generalizar não faz sentido, tem homem que consegue sim.
25/09/2022 08h55
Não tem jeito, é o instinto masculino e nos somos apaixonados pelas fêmeas.
anônimo
25/09/2022 08h53
Nenhum homem vai morrer ou ficar extremamente afoito só por deixar a minhoca guardada por um tempinho. Mas quando falamos de varios dias, semanas, meses, anos, obvio que superamos as mulheres em dificuldade de se segurar.

Claro, tudo tem exceção, mas exceções só reforçam a existência de regra.

Se para a maioria ou pelo menos boa parte dos homens fosse fácil ficar prolongados períodos sem sexo/masturbação, a cultura nofap não teria se tornado tão forte.
23/09/2022 23h18
Por causa do comportamento masculino, no ponto elas estão certa, mas é sempre bom ponderar, cada homem tem uma demanda diferente.
23/09/2022 22h58
Porque aí descobrem que o cara na verdade não fica sem transar... Então é bem contraditório.
23/09/2022 23h05
Mulher não consegue viver sem pensar, mas gostam de passar a imagem de que homem é tarado, viciado em sexo...
anônimo
23/09/2022 23h00
Pq elas pegam o cafajeste como exemplo e generalizam como se o cafajeste representasse 100% dos homens.

Pode reparar que qualquer mulher que fala qualquer coisa sobre homem, é sempre um cafajeste ou características de um cafajeste.

Todo homem trai = Cafajeste
Homem só quer comer e sumir = Cafajeste
Homem tem várias no pé = cafajeste
Não existe homem virgem = Cafajeste

Mano parece que os homens que não são cafajestes, são invisíveis para as mulheres, como se eles nem fossem considerados homens.
23/09/2022 23h00
Porque elas conseguem um parceiro sexual a hora que quiser e quem quer, porém pensa que com nós, que estamos 'procurando' isso do que elas, acham que com nós é fácil
23/09/2022 23h39
Também não entendo.
anônimo
23/09/2022 23h16
Eu já tô a 20 anos
anônimo
23/11/2022 17h30
Sem sexo da pra passar, agora sem punheta…