12.6K  05/03/2017 23h40

Descobri q meu namorado ainda curte fotos da ex dele, mesmo ja estando namorando comigo ha 7 meses. Fiquei muito brava mas ele disse q não existe mais nenhum sentimento por ela, q só curtiu como forma de mostrar q fica feliz por saber q ela está bem. Agora ele. Excluiu ela do face como forma de mostrar pra mim q não sente nada por ela mas, mesmo aceitando as desculpas dele ainda estou encucada com isso.. Achando q as curtidas podem ter sido por ele ainda gostar dela. O que acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/03/2017 19h55
sim, não vejo problema nenhum se ficar só nas curtidas
anônimo
05/03/2017 19h58
Facebook é o pesadelo de muitas pessoas kkkkkk.
05/03/2017 20h29
Discutir com alguém por causa de Facebook. Relacionamento assim deve ser uma maravilha.
Poda o cara. Faça com que ele exclua pessoas das redes sociais, impeça-o que saia com certos amigos, torne-o um bonequinho de manobras, depois volte aqui pra fazer perguntas do tipo: por que ele terminou?
ah vei.
Há coisas mais importantes pra se preocupar na vida que ficar vendo o que o namorado curte ou não em redes sociais.
Se alguém quiser sacanear o outro, poderá ser na sua cama enquanto vc está na sala.
Seja mais madura e pense melhor sobre suas preocupações em um relacionamento.
05/03/2017 20h51
É normal sim, mostra que ele não é infantil e não guarda sentimentos ruins do passado.

Poderia ser que ele estivesse querendo voltar msm, mas isso é mais improvável, e como ele até excluiu acredito que as curtidas sejam só "simpatia" por parte dele.
elas respondem
05/03/2017 23h40
Não acho normal.
Se curtiu é pq gostou.