A mina n quis ficar cmg , mas falou que sempre ia estar lá como minha amiga , esses dias quendo precisei ela falou que ia se afastar pq n estava bem emocionalmente e precisava se cercar de pessoas que tivessem, e como eu n estou na vdd estou no pior momento que eu já tive na vida, com uma depressão ferrada, mandei msg e exclui o número dela fiz o certo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/09/2022 23h35
Agora sim entendi, sim fez
eles respondem
23/09/2022 23h32
Você poderia ter ignorado mas se foi melhor agir assim para cortar laços, não foi errado.
23/09/2022 23h35
Sim, essa atitude impediu catástrofes como o 07/07 londrino, o 11/9