Eu sou formada na área da saúde (tecnólogo) devido a algumas necessidades estou indo pra área de varejo.
Não desistir da minha área,mas preciso pagar minhas contas, é como não estou conseguindo uma abertura foi uma forma digna de manter

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/09/2022 00h10
Tá difícil pra todo mundo... Não vai ser mudando de profissão que você ganhar mais e melhor, ser bem remunerada. Se destaque na área que você é formada, aí talvez você tenha alguma chance, talvez seja valorizada. Mas veja que tipo de empresa você está lidando também.
24/09/2022 00h11
Se reinventar é preciso. Eu já fiz de tudo. Vale a pena
elas respondem
24/09/2022 01h18
Não é uma decisão opcional, querendo ou não, você terá que arriscar. Permaneça na profissão que te garanta estabilidade.
Quando o mercado se abrir mais para sua área você poderá optar por ela ou quem sabe até concilia-las.
anônima
24/09/2022 02h03
Arriscar é para os fracos, melhor ficar na zona de conforto
anônima
24/09/2022 00h16
To com vontade de comer bolacha mas não tem em casa o que eu faço?